São Paulo e a necessidade de derrotar o Talleres pela "Pré-Libertadores"

O clube brasileiro está em desvantagem neste confronto diante dos argentinos, para isso precisará reverter um placar contrário de 2 a 0 - vencendo o duelo desta quarta-feira pelo mesmo placar, levará a decisão para os pênaltis; mas se vencer por diferença de três gols, garantirá vaga a próxima fase.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Que o São Paulo terá amanhã - quarta-feira o jogo de sua vida em 2019, isso todo mundo já está sabendo, agora, o que poucos sabem é que se o Tricolor Paulista não vencer o Talleres - ARG em casa, nem mesmo ficará com uma vaga a Copa Sul-Americana, por quê? Eu explico!

As duas equipes de melhor campanha entre as "derrotadas" na "terceira fase" da Pré-Libertadores serão transferidos à segunda fase da Sul-Americana, ou seja, se for eliminado pelo time argentino nesta próxima quarta-feira, no estádio Morumbi, o São Paulo estará fora das duas competições internacionais nesta temporada, uma vez que ele não possuirá a melhor campanha entre as equipes derrotadas nesta fase da maior competição sul-americana.

O São Paulo dependerá nesta próxima quarta-feira muito da qualidade de seu elenco para se classificar na Pré-Libertadores.O São Paulo dependerá nesta próxima quarta-feira muito da qualidade de seu elenco para se classificar na Pré-Libertadores.

Mesmo com chances "reais" de conseguir reverter o placar do jogo de ida, na Argentina - 2 a 0 para os hermanos, o "Tricolor Paulista" tem sim um bom time para vencer o Talleres pelo placar necessário, ou seja, fazer três gols de diferença para garantir classificação direta a próxima fase da Pré-Libertadores. Mas obviamente que não será fácil, uma vez que o time argentino virá fechado e sairá no contra-ataque.

Caso o time comandado por André Jardine vença o duelo diante dos "hermanos" pelo placar de 2 a 0, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis. Passando por esse primeiro desafio, o time vencedor deste jogo terá que encarar o vencedor de Palestino-CHI x Independiente Medellín-COL, na terceira fase preliminar da Libertadores, para somente aí chegar a fase de grupos da competição, onde mais uma vez não terá vida fácil no "Grupo A", ao lado de Alianza Lima, Internacional e River Plate.

Ou seja, o "Tricolor Paulista" em 2019 não terá vida fácil na maior competição do continente sul-americano.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal