Em busca da fase de grupos, Atlético-MG encara o Danúbio em BH

Com o 2x2 no jogo de ida, um novo empate sem gols ou por 1x1, coloca o time mineiro na próxima fase da competição continental. Todos os ingressos foram vendidos para hoje à noite.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após o empate no jogo de ida da 2º fase da chamada "pré-libertadores", o Atlético-MG encara, nesta noite, o Danúbio, em Minas Gerais. O empate por 2x2 no Uruguai colocou a equipe mineira em boa vantagem, podendo jogar pelo empate sem gols, ou por 1x1 para avançar para a próxima fase da competição.

A partida será no Independência, lugar que foi fundamental para a conquista da Libertadores no ano de 2013. Mais do que na campanha vencedora, o "Horto", como é carinhosamente apelidado pelos atleticanos, é onde o Galo é muito forte. A identificação com o estádio fez com que qualquer resultado adverso não seja considerado difícil.

Atlético-MG terá força máxima para o duelo de hoje à noite.Atlético-MG terá força máxima para o duelo de hoje à noite.

ESCALAÇÕES 

Para a partida, o Atlético-MG deve ter: Victor no gol; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos na defesa; Adílson, Elias, Luan, Cazares e Chará no meio campo; Ricardo Oliveira no ataque.

O Danúbio, adversário do Galo, deve entrar em campo com: Cristóforo no gol;  Sérgio Felipe, Ramirez, Goñi e Sosa na defesa; Montez, Sites, Oneto, Denis Oliveira e Grossmuller no meio campo; Frederico Rodríguez no comando de ataque.

A expectativa da diretoria mineira é de que tenhamos casa cheia para esta partida decisiva. Todos os ingressos foram vendidos e a torcida do Atlético deve fazer do Independência, uma verdadeira panela de pressão para os uruguaios. 

Ambos os treinadores apostam na manutenção das equipes que entraram em campo na primeira partida, com força máxima de ambos os lados. Enquanto o Atlético poupou seu time titular na rodada do campeonato estadual, neste fim de semana, os titulares estão descansados para o jogaço de hoje a noite em Belo Horizonte.

A partida será as 19h15 e terá transmissão do canal Fox Sports.

Mais sobre: Libertadores galo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal