São Paulo já está na Argentina para a primeira decisão do ano

Talleres x São Paulo se encaram nesta quarta-feira pela primeira partida do mata-mata da segunda fase da “Pré-Libertadores”, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba-ARG.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do Atlético-MG empatar em 2 a 2 com o Danubio - do Uruguai em sua estreia na "Pré-Libertadores", no jogo de ida da segunda fase preliminar, hoje é a vez do São Paulo iniciar sua caminhada na competição sul-americana.

Chegada da delegação do São Paulo no hotel em Córdoba, na madrugada desta quarta-feira.Chegada da delegação do São Paulo no hotel em Córdoba, na madrugada desta quarta-feira.

Após desembarcar na última madrugada em Córdoba, na Argentina, o Tricolor Paulista nesta quarta-feira irá encarar o primeiro desafio na maior competição futebolística da América do Sul, em 2019 - no primeiro duelo de 180 minutos contra o time da casa - o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes (o jogo da volta será no dia 13 de fevereiro, no Morumbi).

Tomando todos os cuidados pré-jogo, a direção do clube brasileiro fretou um avião para melhorar a logística dos "Tricolores", na maratona que terão pela frente em uma semana - serão dois compromissos pela Libertadores e dois pelo Campeonato Paulista.

Com desfalques entre seu elenco como Liziero, Anderson Martins e Luan, que não estão juntos com a delegação que viajou para Argentina, o técnico "Tricolor" escreveu os seguintes atletas para o primeiro desafio diante dos "hermanos" nesta quarta-feira:

Goleiros: Tiago Volpi, Jean e Junior;

Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo;

Laterais: Reinaldo, Bruno Peres e Léo;

Volantes: Hudson, Jucilei, Araruna e Willian Farias;

Meias: Hernanes e Nenê;

Atacantes: Diego Souza, Everton, Helinho, Antony, Gonzalo, Biro-Biro e Pablo.

O São Paulo deverá ir a campo diante do Talleres com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Pablo e Everton.

Talleres x São Paulo - Libertadores - 2019.Talleres x São Paulo - Libertadores - 2019.

Talleres x São Paulo se encaram nesta quarta-feira pela primeira partida do mata-mata da segunda fase da "Pré-Libertadores", às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba-ARG.

O duelo será transmitido pela TV Globo para os estados de SP, MG, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT e PA. Além do canal aberto, o jogo também será transmitido pelo SporTV e FOX Sports nos canais fechados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal