Atlético-MG e São Paulo iniciam sua caminhada na Libertadores-2019

As demais equipes brasileiras classificadas para a Libertadores - já na fase de grupos são: Athletico Paranaense, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional e Palmeiras.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Nesta semana podemos dizer que a Libertadores-2019 inicia para os times brasileiros - disputando a segunda fase da "pré-libertadores", o Atlético-MG e o São Paulo serão o Brasil em campo nesta terça e quarta-feira.

O zagueiro Réver está de volta no Galo para mais uma Libertadores da América.O zagueiro Réver está de volta no Galo para mais uma Libertadores da América.

Jogando primeiro, o Galo Mineiro entra em campo no dia de hoje, às 19h15, onde encarar o primeiro desafio na competição sul-americana - com jogos de ida e volta o Atlético-MG irá até Uruguai para encarar a equipe do Danubio, no estádio Luis Franzini (o jogo da volta será na próxima terça-feira, no estádio Independência, em Minas Gerais, no mesmo horário). A equipe que passar desta fase ainda terá mais dois jogos eliminatórios até chegar à fase de grupos da competição - na denominada terceira fase, o vencedor destes dois primeiros duelos irá encarar o vencedor do confronto entre Defensor ou Barcelona-EQU. O Atlético-MG se conseguir passar pelas duas primeiras etapas se juntará ao "Grupo E", como Cerro Porteño, Nacional e Zamora, na fase de grupos.

O São Paulo repatriou o ídolo Hernanes, que em 2019 terá a chance de conduzir o São Paulo de volta as glórias.O São Paulo repatriou o ídolo Hernanes, que em 2019 terá a chance de conduzir o São Paulo de volta as glórias.

Já na próxima quarta-feira, será a vez do São Paulo fazer a sua estreia na mais importante competição do nosso continente. O "Tricolor Paulista" se passar pelas duas primeiras fases se juntará ao "Grupo A" com Alianza Lima, Internacional e River Plate, mas antes disso será necessário encarar no dia de amanhã o Talleres-ARG, no estádio Mario Alberto Kempes, às 21h30 (o jogo da volta entre as duas equipes será na próxima semana, no mesmo dia da semana e horário, no estádio do Morumbi, na capital paulista). Se conseguir sua classificação nesta fase, o São Paulo irá encarar ainda na fase preliminar da Libertadores a equipe do Palestino ou o Independiente de Medelín, até conseguir chegar a fase quente da competição.

Abaixo confira os demais confrontos da primeira fase da "Pré-Libertadores-2019":

Libertadores - Resultados Quartas de final
20/08 - 21:30 - Arena Grêmio GRE Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense 0 X 1 Sociedade Esportiva Palmeiras PAL 21/08 - 19:15 - Casa Blanca LDU Liga Desportiva Universitária 0 X 3 Club Atlético Boca Juniors BOC 21/08 - 21:30 - Maracanã FLA Clube de Regatas do Flamengo 2 X 0 Sport Club Internacional INT 22/08 - 19:15 - Monumental de Núñez RIV Club Atlético River Plate 2 X 0 Cerro Porteño CPO 27/08 - 21:30 - Pacaembu PAL Sociedade Esportiva Palmeiras 1 X 2 Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense GRE 28/08 - 19:15 - La Bombonera BOC Club Atlético Boca Juniors 0 X 0 Liga Desportiva Universitária LDU 28/08 - 21:30 - Beira-Rio INT Sport Club Internacional 1 X 1 Clube de Regatas do Flamengo FLA 29/08 - 19:15 - La Olla CPO Cerro Porteño 1 X 1 Club Atlético River Plate RIV
TABELA COMPLETA

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal