River e Boca já estão em solo espanhol para a decisão da Libertadores 2018

O apoio do torcedor argentino que mora na capital espanhola, mostra que a decisão da Libertadores entre Boca Juniors x River Plate, contará sim, com o torcedor argentino no estádio do time merengue.

Por
Compartilhe

As duas equipes argentinas que irão decidir o título da Taça Libertadores da América 2018, já estão em solo espanhol. Horas após o desembarque da delegação do Boca Juniors, em Madri, a delegação do River Plate também pisou em solo madrileño – na madrugada espanhola desta quinta-feira, onde foram recepcionados por algumas dezenas de torcedores no Aeroporto Internacional de Barajas.

Torcedores do River Plate se aglomeraram nas dependências externas do aeroporto espanhol para recepcionar seu ídolos.Torcedores do River Plate se aglomeraram nas dependências externas do aeroporto espanhol para recepcionar seu ídolos.

A chegada da delegação do River Plate se deu por volta das 5h30 (2h30 no horário de Brasília), onde posteriormente se dirigiram ao hotel onde a delegação ficará hospedada para o grande confronto do próximo domingo, às 17h30, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Após descansarem um pouco, os jogadores do River Plate já tem trabalho marcado para essa tarde de quinta-feira, no CT de Valdebebas, do Real Madrid.

O apoio do torcedor argentino que mora na capital espanhola, mostra que a decisão da Libertadores entre Boca Juniors x River Plate, contará sim, com o torcedor argentino no estádio do time merengue, que terá setores distintos, onde a Conmebol colocou a venda somente 25 mil ingressos a disposição para cada clube – destes apenas cinco mil ingressos foram destinados a torcedores na Argentina.

Além dos 25 mil ingressos destinados as duas torcidas, mais 22 mil foram destinados a patrocinadores, setores VIPs e público em geral.

Boca Juniors x River Plate fazem a grande “FINAL” da Libertadores nesse próximo domingo, dia 9 de dezembro, às 17h45 (no horário de Brasília), em Madri, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha.

 

Comentários