Mesmo não estando muito de acordo com a final da Libertadores, o Boca Juniors embarcou na última noite de terça-feira rumo a Madri, na Espanha com festa de seus torcedores. Os mesmos celebraram seus jogadores com bandeiraço, instrumentos musicais e fogos de artifício no trajeto da concentração dos "Xeneizes" até o aeroporto de Buenos Aires.

Já madrugada de quarta-feira, na verdade, os "Xeneizes" promoveram uma verdadeira festa para seus ídolos, deixando as vias perto da "Casa Amarela" - local de concentração do clube, como se fossem arquibancadas do estádio "La Bombonera".

Segundo informações do jornal argentino "Olé", a festa dos torcedores se deu até o aeroporto de Ezeiza, na capital argentina. Entre os cânticos mais entoados pelos torcedores estava o seguinte: "Na Espanha, custe o que custar, na Espanha, temos que ganhar".

Carlitos Tévez era um dos jogadores presentes com a delegação do Boca Juniors, rumo a decisão da Taça Libertadores - 2018, em Madri, na Espanha. Foto: Reuters.

O Boca Junior levou 24 jogadores em sua delegação a Madri, na Espanha, aonde no próximo domingo irá finalmente decidir a grande final da Libertadores da América 2018, no estádio Santiago Bernabéu, às 17h30 (horário de Brasília). Entre eles estava Carlitos Tévez, que deve colocar um ponto final em sua carreira como jogador de futebol ao fim de 2018.