Após ataque a ônibus do Boca, Libertadores é adiada

Ônibus do Boca Juniors é apedrejado na chegada ao estádio da grande final, sem condições físicas e psicológicas do jogadores, partida é adiada para o domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Uma vergonha por parte dos organizadores da “grande final” da Taça Libertadores da América, no dia em que o presidente da FIFA vem prestigiar esse que seria um grande evento – o duelo entre River Plate x Boca Junior que estava marcado para ocorrer neste sábado, às 18h (no horário de Brasília) foi adiado para amanhã, domingo, também para às 18h (no horário de Brasília) no Monumental de Núñez.

Estádio Monumental de Núñez estava pronto para a grande final, mas o jogo teve que ser adiado para amanhã, domingo.Estádio Monumental de Núñez estava pronto para a grande final, mas o jogo teve que ser adiado para amanhã, domingo.

O motivo foi por um ataque da torcida do River Plate ao ônibus que conduzia a equipe do Boca Juniors até o estádio da grande decisão, onde copos, garrafas, paus e pedras foram lançados pelos torcedores do time vermelho da Argentina, que acabaram ferindo alguns dos jogadores dos “xeneinses”. Com tamanha confusão, a polícia teve que intervir e gás de pimenta foi utilizado para conter os vândalos e o mesmo acabou entrando no veículo que levava o Boca Juniors até o local da partida.

Capitão do Boca retornando ao estádio após ter sido atendido em um hospital próximo do estádio do River Plate.Capitão do Boca retornando ao estádio após ter sido atendido em um hospital próximo do estádio do River Plate.

Entre os atletas do Boca que passaram mal pelo gás de pimenta que entrou no ônibus, estavam Ábila, Benedetto e Tevez; além desses, o capitão Pérez acabou sendo ferido por estilhaços de vidro das janelas que foram quebradas, atingindo um de seus olhos – Pérez assim que chegou ao estádio foi conduzido a um hospital próximo do Monumental de Núñez e passou por procedimentos médicos.

Ônibus que conduzia o Boca Juniors até o estádio Monumental de Núñez foi alvo de torcedores do River Plate.Ônibus que conduzia o Boca Juniors até o estádio Monumental de Núñez foi alvo de torcedores do River Plate.

Antes de decidirem pelo adiamento da partida para esse próximo domingo, a Conmebol ainda tentou adiar a mesma para às 20h15 (de Brasília) deste sábado, mas o elenco do Boca, juntamente com seus diretores não concordaram e assim se reuniram com o presidente da Conmebol e com o presidente do River, onde então ficou decidido levar o duelo da grande final da Libertadores para amanhã, domingo, no horário já acima citado – salientando que a grande final da Libertadores será no Monumental de Núñez.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal