Palmeiras vai em busca de um jogo histórico diante do Boca nesta noite pela Libertadores

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 pelas semifinais da Libertadores (jogo da volta), na Allianz Arena, em São Paulo.

Por
Compartilhe

O Palmeiras nesta quarta-feira é o Brasil na maior competição futebolística da América do Sul. Com uma desvantagem enorme no placar, o time comandado por Felipão terá que no dia de hoje em seus domínios acreditar em uma virada história contra o Boca Juniors, na semifinal da Libertadores.

Para o confronto desta quarta-feira, logo mais a noite, o “Verdão” terá fortes mudanças no time que irá encarar o Boca Juniors, ás 21h45 pelo jogo da volta das semifinais da Libertadores na Allianz Arena, em São Paulo. Precisando reverter uma desvantagem de dois gols favoráveis aos argentinos, Felipão irá mudar o time, promovendo a volta de Lucas Lima na vaga de Moisés e Deyverson no lugar de Miguel Borja, além claro da postura do time em campo, que deverá partir pra cima desde o início do jogo.

Lucas Lima será um dos trunfos de Felipão hoje diante do Boca, em São Paulo.Lucas Lima será um dos trunfos de Felipão hoje diante do Boca, em São Paulo.

Mantendo a sua defesa da mesma forma que atuou na Argentina, com Luan e Gustavo Gómez, o técnico palmeirense que teve pouco tempo para trabalhar sua equipe para esse grande duelo – visto o último jogo pelo Brasileirão, onde o Palmeiras briga pelo título; Felipão deverá ir a campo com seu time logo mais a noite com a seguinte equipe: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson.

Para chegar à grande decisão da competição, o Palmeiras precisará vencer por três gols de diferença hoje a noite se quiser de classificar de forma imediata; um novo 2 a 0 para o Palmeiras diante do Boca levará a decisão para os pênaltis, entretanto, se o Boca Juniors marcar um gol em São Paulo, o time de Felipão precisará fazer o dobro para se classificar, ou seja, se o Boca marcar um gol, o palmeiras precisará vencer o jogo pelo placar de 4 x 1, 6 x 2, 8 x 3...

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 pelas semifinais da Libertadores (jogo da volta), na Allianz Arena, em São Paulo.

Comentários