Adversário do Grêmio na Libertadores promete lotar o estádio na terça-feira

Até o momento já foram vendidos cerca de 60 mil ingressos – todos eles através da internet, onde o clube arrecadou mais de 60 milhões de pesos.

Por
Compartilhe

Diante de um grande duelo na próxima semana pelas semifinais da Libertadores, a torcida do River Plate faz fila nas bilheteria do Monumental de Nuñez atrás de ingressos para o jogo contra o Grêmio.

A torcida do River Plate promete lotar o seu estádio na próxima terça-feira no confronto diante do Grêmio na primeira partida das semifinais da maior competição futebolística da América do Sul, às 21h45 (horário de Brasília). Nesta última quinta-feira, um grande número de torcedores do time argentino esteve presente no Monumental de Nuñez para retirar seus ingressos, onde são esperados aproximadamente cerca de 64 mil expectadores (4 mil gremistas).

Até o momento já foram vendidos cerca de 60 mil ingressos – todos eles através da internet, onde o clube arrecadou mais de 60 milhões de pesos.

Torcedores argentinos se aglomeravam nas bilheterias do estádio para retirar seus ingressos. Foto: Eduardo Moura.Torcedores argentinos se aglomeravam nas bilheterias do estádio para retirar seus ingressos. Foto: Eduardo Moura.

Ainda na tarde desta última quinta-feira, em quanto o time se preparava para o confronto pela Libertadores com portões fechados, os torcedores mesmos sem a possibilidade de poder dar uma espiada nos treinamento saiam felizes com seus ingressos.

Antes do duelo diante do Grêmio, o River Plate joga nesta sexta-feira pelo Campeonato Argentina, diante do Colón, em Santa Fé – 500 quilômetros distantes da capital argentina – Buenos Aires.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico Marcelo Gallardo preservou alguns de seus titulares para o jogo da Libertadores – o mesmo não relacionou para o duelo diante do Colón, o capitão da equipe, o meia Ponzio, o zagueiro Maidana, o meia Juan Fernando Quintero e o atacante Nacho Scocco. Gallardo irá escalar um time misto, uma vez que também não poderá contar com Armani e Pity Martínez que ainda se recuperam de problemas físicos, mas devem estar presentes no confronto diante do Tricolor Gaúcho, na próxima terça-feira.

Comentários