Presidente do Palmeiras irá até a Conmebol cobrar isenção dos árbitros na Libertadores

Maurício Galiotte também já se preparar para as eleições do clube, que acontecerão no final de novembro – o mesmo irá enfrentar Genaro Marino.

Por
Compartilhe

Assim como fez, indo até a Confederação Brasileira de Futebol - CBF para reclamar dos erros constantes de arbitragem no Campeonato Brasileiro, Mauricio Galiotte – presidente do Palmeiras promete se dirigir a Conmebol na próxima semana para falar sobre os erros de arbitragem na maior competição do continente – lembrando dos episódios dos jogos entre Boca Juniors e Cruzeiro.

A reunião entre o presidente do Palmeiras e o presidente da maior entidade do futebol sul-americano – Conmebol está marcada para a próxima terça-feira, em Luque, no Paraguai, como destacou o site “Terra” em sua matéria a respeito do assunto. Com uma série de erros polêmicos no confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors, a preocupação do dirigente do Palmeiras só aumentou, por isso do encontro entre ele e Alejandro Dominguez – presidente da Conmebol.

Mauricio Galiotte - Presidente do Palmeiras.Mauricio Galiotte - Presidente do Palmeiras.

Em entrevista a “Rádio Bandeirantes”, o mandatário do clube brasileiro revelou que irá buscar para os clube brasileiros, a escalação dos melhores árbitros nos dois confrontos pelas semifinais da Libertadores.

“A expectativa é que os melhores árbitros sejam escalados nos confrontos finais da Libertadores. o Palmeiras não quer ir até lá para buscar vantagens, mas também não quer ser prejudicado. Apenas queremos que os confrontos sejam justos e que a arbitragem apite da mesma forma para os dois lado e que ganhe o melhor apenas na bola”, declarou ele.

Maurício Galiotte também já se preparar para as eleições do clube, que acontecerão no final de novembro – o mesmo irá enfrentar Genaro Marino – um de seus atuais vices nas próximas eleições presidências do Palmeiras. Em caso de vitória, o atual presidente do clube paulista já prometeu que tentará renovar o contrato com Alexandre Mattos, que se encerra no final da temporada.

 

Comentários