Tucumán x Grêmio abrem a disputa das quartas de final da Libertadores

Amanhã quarta-feira, o destaque fica para o confronto entre Independiente x River Plate – estádio de Avellaneda, às 19h30 (sempre no horário de Brasília).

Por
Compartilhe

Nesta terça-feira teremos a abertura das quartas de final da Taça Libertadores da América, aonde o atual campeão da competição, o Grêmio, irá até o interior da Argentina para encarar o Atlético Tucumán, no estádio Monumental José Fierro, às 21h45 (horário de Brasília). O jogo da volta será no dia 02 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 21h45.

Os donos da casa que participam pela primeira vez de uma Libertadores apostam tudo na competição mais importante da América, o que deverá tornar o jogo um tanto quanto complicado para o Tricolor Gaúcho, que busca neste ano o seu quarto título. A promessa nesta noite é de estádio lotado, em Tucumán, na Argentina.

Atlético Tucumán x Grêmio - quartas de final - Libertadores.Atlético Tucumán x Grêmio - quartas de final - Libertadores.

Para o confronto de logo mais, as duas equipes deverão entrar em campo com as seguintes escalações:

Atlético Tucumán:

Luchetti; San Roman, Bianchi, Cabral e Riso Patron; Mercier, Aliendro, Acosta e Leyes; Pulga Rodriguez e Leandro Diaz.

Técnico: Ricardo Zielinski.

Grêmio:

Marcelo Grohe; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano e Everton; Luan.

Técnico: Renato Portaluppi.

Apita o jogo: Wilmar Roldán, auxiliado por Cristian De La Cruz e Jhon Alexander Leon – trio colombiano.

Na próxima quarta-feira, o destaque fica para os confrontos entre Independiente x River Plate – estádio de Avellaneda, às 19h30 (sempre no horário de Brasília) e Boca Juniors x Cruzeiro, em La Bombonera, às 21h45.

E na quinta-feira (20 de setembro), o time comandado por Felipão (Palmeiras) irá até o Chile, onde encara o Colo-Colo, no estádio Santiago de Chile (Monumental), às 21h45.

Os jogos da volta ocorrem na primeira semana de outubro, entre os dias 02 e 04 do próximo mês.

Comentários