Conmebol sorteia nesta noite os confrontos das oitavas da Libertadores

Dirigentes dos clubes brasileiros acompanharão ao vivo o sorteio na sede da Conmebol, em Luque.

Por
Compartilhe

A partir das 20h50 desta segunda-feira os times brasileiros que ainda seguem na Taça Libertadores, conhecerão seus adversários nas oitavas de final – a Conmebol sorteia nesta noite os confrontos da próxima fase da competição em sua sede, em Luque, no Paraguai.

Libertadores 2018.Libertadores 2018.

Com transmissão ao vivo pela “SporTV2”, os torcedores brasileiros poderão acompanhar o evento que definirá os próximos confrontos da Libertadores que chega na fase de mata-mata. Além dos confrontos da Libertadores, a entidade também irá definir os duelos da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Alguns dirigentes dos times brasileiros que irão participar das oitavas de final da maior competição sul-americana viajaram para o Paraguai, aonde irão acompanhar ao vivo o sorteio da Conmebol. Estão no mesmo vôo dirigentes do Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Santos e até mesmo um representante do Vasco, que foi eliminado da Libertadores, mas que a partir de agora, inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana. O vôo que leva os dirigentes brasileiros até Luque, têm a chegada prevista para as 13h, no Paraguai.

Estarão presentes no evento o presidente do Corinthians – Andres Sanchez, o presidente do Flamengo – Eduardo Bandeira de Mello, o presidente do Palmeiras – Mauricio Galliote, o vice-presidente do Grêmio – Marcos Hermann, o vice de futebol do Santos – Orlando Rollo e o diretor de futebol do Cruzeiro – Marcelo Dijan; o Vasco não divulgou o nome do seu representante.

Além dos dirigentes dos clubes brasileiros, outros cartolas do Brasil também são aguardados para o evento de logo mais no Paraguai – bem como o diretor de competições da CBF – Manoel Flores e o presidente da Federação Paulista de Futebol – Reinaldo Carneiro Bastos.

No sorteio desta noite pela Libertadores, as equipes que disputarão as oitavas de final da competição estarão separados em dois grupos, como pode ser visto na imagem abaixo:

Foto: Conmebol/divulgação.Foto: Conmebol/divulgação.

Comentários