Jadson comanda o Corinthians em noite histórica na Venezuela

Com a vitória, o Corinthians se junta a Flamengo, Grêmio e Palmeiras na próxima fase da Libertadores 2018.

Por
Compartilhe

Pela quinta rodada da Copa Libertadores, o Corinthians que viajou até a Venezuela para encarar o Deportivo Lara pela fase de grupos, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada histórica no time da casa; com os 7 a 2, o time brasileiro garante a sua classificação as oitavas de final da competição.

Jadson foi o nome do jogo na Venezuela.Jadson foi o nome do jogo na Venezuela.

Com hart-trick de Jadson, o Timão venceu o Deportivo Lara por 7 a 2 nesta última quinta-feira, no estádio Metropolitano, em Cabudare, na Venezuela. Além dos três gols do meia-atacante, Júnior Dutra – duas vezes, Sidcley e Romero completaram o placar da noite corintiana.

Agora para confirmar o primeiro lugar no Grupo 7, que conta com o Deportivo Lara, Independiente e Milionarios; o Corinthians precisará apenas de um empate diante do Milionarios, na Arena Corinthians – até mesmo uma derrota poderá garantir o primeiro lugar no grupo ao Timão, desde que o Independiente não goleie o Deportivo Lara em Avellaneda, na Argentina. Atualmente o Corinthians é o primeiro colocado com 10 pontos, seguido pelo Independiente com 7 pontos, Deportivo Lara com 6 pontos e Milionarios na lanterna com 5 pontos ganhos.

Fábio Carille - técnico do Corinthians.Fábio Carille - técnico do Corinthians.

Mas o assunto que tomou conta após a goleada corintiana foi à proposta do mundo árabe em relação a Fábio Carille – treinador do Corinthians, que em sua entrevista coletiva brincou com a situação:

“Um não, mas podem vir dois caminhões (de dinheiro), que daí começamos a conversar. Por um, eu não saio. Por dois, podemos pensar”, declarou o técnico em tom de brincadeira.

Com a vitória, o Corinthians se junta a Flamengo, Grêmio e Palmeiras na próxima fase da Libertadores 2018.

Comentários