Com susto Grêmio vence o Monagas nos acréscimos

Na próxima semana, no dia 23, a última rodada do Grupo 1 terá os seguinte confrontos: Grêmio x Defensor e Cerro x Monagas.

Por
Compartilhe

Sofreu, mas venceu! É assim que começamos a falar do Grêmio que derrotou o Monagas nesta última terça-feira, na Venezuela pelo placar de 2 a 1. O gol da vitória saiu somente aos 48 minutos da etapa final, de pênalti convertido por Jailson.

Grêmio entrou em campo nesta última terça-feira já classificado.Grêmio entrou em campo nesta última terça-feira já classificado.

 

O Tricolor Gaúcho levou um baita susto na quinta rodada da Copa Libertadores, nesta última terça-feira. Jogando fora de casa diante de um time que não vai nada bem, no campeonato nacional e que na Libertadores é o lanterna do “Grupo 1” com apenas três pontos, o time comandado por Renato Gaúcho viu o Monagas empatar a partida aos 46 minutos do segundo tempo, com gol contra de Kannemann, que tentou afastar um cruzamento rasteiro e chutou contra o próprio “patrimônio”. Mas por sorte dos “deuses do futebol”, o Grêmio que luta até o apito final, foi pra cima e aos 48 minutos – no apagar das luzes, conseguiu o que para muitos já estava resolvido. Cícero foi lançado dentro da área, dominou a bola no peito e ao chutar levou uma rasteira do zagueiro adversário – pênalti. Jailson foi o escolhido para a cobrança e com categoria chutou forte no canto de Baroja – goleiro do Monagas, marcando assim o gol da vitória gremista e o gol que devolveu o time brasileiro a liderança de seu grupo na competição. O primeiro gol do Grêmio foi marcado por Ramiro, aos 23 minutos da etapa complementar.

Grêmio derrota o Monagas nos acréscimos.Grêmio derrota o Monagas nos acréscimos.

Com a vitória, o Grêmio foi a 11 pontos na tabela de classificação e reassumiu a liderança do seu grupo, visto que o Cerro Porteño minutos antes havia vencido o Defensor e havia tomado a ponta no grupo com 10 pontos; Defensor que perdeu em casa para os paraguaios, deu adeus a classificação, ficando com seus 4 pontinhos na terceira colocação do grupo e na lanterna o Monagas, com apenas três pontos conquistados em cinco jogos. Na próxima semana, no dia 23, a última rodada do Grupo 1 terá os seguinte confrontos: Grêmio x Defensor e Cerro x Monagas.

Acompanhe abaixo a classificação geral da Copa Libertadores 2018 e os demais jogos dos times brasileiros:

Libertadores - Resultados Quartas de final
18/09 - 21:45 - Monumental José Fierro TUC 0 X 2 GRE 19/09 - 19:30 - Libertadores de América CAI 0 X 0 RIV 19/09 - 21:45 - La Bombonera BOC 2 X 0 CRU 20/09 - 21:45 - Monumental David Arellano CCL 0 X 2 PAL 02/10 - 19:30 - Monumental de Núñez RIV 3 X 1 CAI 02/10 - 21:45 - Arena Grêmio GRE 4 X 0 TUC 03/10 - 21:45 - Allianz Parque PAL 2 X 0 CCL 04/10 - 21:45 - Mineirão CRU 1 X 1 BOC
TABELA COMPLETA

Comentários