Empate do Flamengo na Colômbia revolta torcedores mais uma vez

Flamengo com o empate na Colômbia, poderá vir a perder a liderança no Grupo 4 da Libertadores, nesta quinta-feira.

Por
Compartilhe

Mais um empate, mais uma vez os muros pichados. A torcida do Flamengo não poupou os muros do Ninho do Urubu na madrugada de quarta para quinta-feira, que amanheceram pichados após mais um empate do Flamengo diante do Santa Fe, pela Libertadores da América.

De acordo com informações do “Esporte Interativo”, após mais um “tropeço” do Rubro-Negro na competição sul-americana, os torcedores flamenguistas que vandalizaram os muros do CT do Flamengo, pediam a saída imediata do presidente do clube – Eduardo Bandeira de Mello.

Muros com palavras de ordem direcionadas a jogadores e ao presidente do clube.Muros com palavras de ordem direcionadas a jogadores e ao presidente do clube.

O motivo de toda a revolta foi o empate em 0 a 0 na Colômbia, pelo Grupo 4 da Libertadores, empate esse que poderá fazer com que o time brasileiro perca a liderança na chave para o River Plate, que joga nesta quinta-feira, na Argentina, diante do Emelec – o lanterna do grupo e próximo rival do Flamengo, no dia 16 de maio, no Maracanã.

Mas não foi só o presidente que entrou na mira dos torcedores, não; os jogadores também foram cobrados, com dizeres como: “Vagabundo Fracassados” e “Aproveitem o GPS e vão para...”, fazendo referência ao episódio em que os jogadores mostraram dados do GPS ao vice de futebol do clube – Ricardo Lomba para provarem que estavam correndo com disposição em campo.

Muro do CT do Flamengo pichado.Muro do CT do Flamengo pichado.

Voltando a competição; o Flamengo com três empates e apenas uma vitória – sendo que destes quatro jogos, dois foram em casa, o Mengão soma seis pontos, dois a mais que o segundo colocado na “chave”, o River Plate, que se vencer o jogo hoje, chegará a sete pontos e assumirá a liderança do Grupo 4. Já o Santa Fe que com um ponto conquistado em casa, chega a 4 – com quatro empates até agora. Como já informamos antes, o Emelec é o lanterna do grupo, com apenas um ponto.

Confira aqui a tabela de classificação da Libertadores-2018:

Libertadores - Resultados Quartas de final
18/09 - 21:45 - Monumental José Fierro TUC 0 X 2 GRE 19/09 - 19:30 - Libertadores de América CAI 0 X 0 RIV 19/09 - 21:45 - La Bombonera BOC 2 X 0 CRU 20/09 - 21:45 - Monumental David Arellano CCL 0 X 2 PAL 02/10 - 19:30 - Monumental de Núñez RIV X CAI 02/10 - 21:45 - Arena Grêmio GRE X TUC 03/10 - 21:45 - Allianz Parque PAL X CCL 04/10 - 21:45 - Mineirão CRU X BOC
TABELA COMPLETA

Comentários