Palmeiras: Empate com gosto amargo na Libertadores

A equipe do Palmeiras deixou escapar dois pontos nos acréscimos do duelo contra o Boca Juniors pela Libertadores nesta quarta-feira

Por
Compartilhe

Após perder o título do Campeonato Paulista para o maior rival – Corinthians, no último domingo, a equipe do Palmeiras voltou a campo nesta última quarta-feira pela Libertadores da América, onde encarou o Boca Juniors e mais uma vez frustrou a sua torcida ao empatar em 1 a 1 com o time argentino.

Keno é abraçado pelos companheiros após marcar seu gol no confronto diante do Boca.Keno é abraçado pelos companheiros após marcar seu gol no confronto diante do Boca.

Você pode estar pensando: Frustrou a torcida ao empatar em 1 a 1 com o Boca Juniors, como assim? É verdade, digo que esse resultado tem dois pontos de vista.

Primeiro: O time foi apático no primeiro tempo, bem aquém daquela equipe do Palmeiras, até ali, o empate em 0 a 0 condizia com o que se apresentava na partida. Mas o time brasileiro que jogava em casa, perdeu a chance de somar três pontos e abrir quatro pontos de vantagem para o time argentino, que está na segunda colocação do Grupo 8.

Segundo: O Palmeiras marcaria o seu gol aos 44 minutos da etapa complementar, com Keno – ai novamente eu pergunto: Quem pensaria que o Palmeiras poderia deixar escapar a vitória em casa praticamente no fim da partida? É só que do outro lado, tinha um Boca Junior de Carlitos Tevez – time copeiro que não dá pra dar bobeira. Dois minutos depois do gol do Palmeiras, já nos acréscimos do árbitro da partida, uma falha do zagueiro Antônio Carlos custou os três pontos do Palmeiras na competição. Pavón aproveitou a bobeira do zagueiro palmeirense e cruzou a bola para Tevez, que sem muito esforço balançou as redes de Jailson, que pouco havia sido incomodado durante toda a partida.

Tevez deixa tudo igual no confronto contra o Palmeiras.Tevez deixa tudo igual no confronto contra o Palmeiras.

Com o empate, o Palmeiras segue na liderança com sete pontos na tabela de classificação, ficando a um ponto do vice-líder do Grupo 8, o próprio Boca Juniors, que tem seis pontos.

Comentários