Vasco estreia hoje na fase de grupos da Libertadores

Duelo contra o Universidade de Chile começa às 21h30 em São Januário.

Por
Compartilhe

É hoje! Depois de eliminar Univerdidad Concepción e Jorge Wilstermann na Pré-Libertadores (este último nos pênaltis, depois de golear em casa e sofrer goleada na casa do adversário), o Vasco inicia a caminhada para tentar o Bi-Campeonato da Libertadores nesta noite, em São Januário, contra o Universidad de Chile, pelo Grupo E da competição. Como não poderia ser diferente, não faltam bons ingredientes para a estreia. A expectativa da direção é de casa cheia para apoiar o time. 

Leia também:

Tempero de Libertadores

Mesmo jogando em casa, o Vasco pode ter problemas para a estreia na fase de grupos hoje à noite. Acontece que nesta segunda-feira, OITO jogadores apareceram no treino com virose, entre eles estava o goleiro Martín Silva, Paulão, Paulinho e Pikachu. Apesar do interpériem, a expectativa é de que todos os atletas estejam preparados para o jogo de logo mais. Segundo apurou o GloboEsporte.com, "quase todos" participaram a atividade com portões fechados. 

O time

Se depender do treinador Zé Ricardo, só saberemos o time que entrará em campo às vésperas do jogo. O comandante fechou o treino para não dar pistas dos titulares nem do esquema tático a ser utilizado logo mais. Contra o Flu, o treinador optou por entrar com três zagueiros, mas é provável que a escalação de hoje tenha o time com dois zagueiros. O time deve ter: Martín Silva; Henrique, Paulão, Erazo, Paulão e Yago PIkachu; Desábato e Wellington; Paulinho, Evander e Wagner; Riascos.

Riascos e RildoRiascos e Rildo

O que diz o treinador

"Desde quando acompanho a Libertadores, vi o Independiente del Valle disputar a final. Tem o Olímpia, a LDU, o Once Caldas, também... Então, os exemplos de acreditar no que podemos fazer estão aí. Se tivermos comprometimento, organização e caráter para disputar uma competição dessa, grande, não tenho por que não acreditar numa equipe como o Vasco", disse Zé Ricardoem entrevista.

O Jogo começa as 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. Você aposta numa vitória do Vasco? Deixe um comentário.

 

Comentários