Corinthians e Flamengo divulgam suas listas de jogadores para a Libertadores

Sem Kazim, Corinthians divulga a lista com os 30 nomes que irão disputar a Libertadores-2018 - Paolo Guerrero é a grande novidade do Flamengo.

Por
Compartilhe

Corinthians e Flamengo divulgam suas listas para a estreia na Libertadores-2018. Após o River Plate divulgar a lista de jogadores que irão enfrentar o Flamengo na estreia da competição, o Mengão fez o mesmo, bem como o Corinthians que irá enfrentar o Millionarios, nesta quarta-feira, na Colômbia.

Libertadores-2018.Libertadores-2018.

O Corinthians divulgou os 30 nomes dos jogadores que irão disputar a competição na fase de grupos e fora dela está Kazim, que deverá cumprir suspensão de cinco partidas devido à confusão com os jogadores do Racing, na Argentina, durante a Sul-Americana em 2017 – assim, Kazim também foi liberado a procurar um novo clube para atuar na atual temporada.

Confira agora a lista dos jogadores do Corinthians que irão disputar a maior competição da América do Sul:

Caíque, Cássio, Felipe e Walter, Fagner, Mantuan, Juninho Capixaba e Sidcley, Balbuena, Henrique, Léo Santos, Marlon e Pedro Henrique, Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Ralf e Renê Júnior, Jadson, Danilo, Marquinhos Gabriel, Matheus Vidal e Rodriguinho, Emerson Sheik, Clayson, Júnior Dutra, Lucca, Matheus Matias, Pedrinho e Romero.

O Corinthians estreia diante do Millionarios, da Colômbia; a partida será em Bogotá, as 21h45.

Já o Flamengo, que também confirmou sua lista nesta segunda-feira, terá o atacante Paolo Guerrero entre os inscritos e fora da lista, ficou o goleiro Julio Cesar.

Confira agora a lista de jogadores do Rubro-Negro:

Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan, Willian Arão, Renê, Everton Ribeiro, Cuéllar, Guerrero, Diego, Lucas Paquetá, César, Trauco, Jonas, Réver, Ronaldo, Marlos, Jean Lucas, Henrique Dourado, Vinícius Jr., Pará, Everton, Geuvânio, Thiago, Felipe Vizeu, Leo Duarte, Rômulo, Kleber, Lincoln e Thuler.

O Flamengo estreia nesta quarta-feira, diante do time argentino – River Plate, em partida com portões fechados, as 21h45, no estádio Nilton Santos.

Comentários