Chapecoense perde e está fora da Libertadores

Brasileiros perderam as duas partidas e dão adeus a competição continental.

Por
Compartilhe

Não deu para a Chape. O time catarinense não conseguiu reverter o resultado negativo do primeiro jogo contra o Nacional, perdeu de novo, e sai da Libertadores precocemente. O gol sofrido no início de partida ainda desmontou completamente a postura dos brasileiros.

Era uma missão difícil, mas não impossível. Jogar bem para reverter a derrota para o Nacional, em casa, na semana passada. Mas o Nacional do Uruguai se manteve firme e aplicou novo resultado por 1-0 para eliminar a Chapecoense.

O único gol da partida foi marcado por Santiago Romero - o mesmo que fez o gol da vitória uruguaia no primeiro jogo - chutou em direção ao gol, mas um desvio tirou qualquer chance de defesa do goleiro Jandrei.  

Leia também:

Santiago Romero acabou com o sonha da Chape em dois atosSantiago Romero acabou com o sonha da Chape em dois atos

Depois do gol a Chape demorou para assimilar a derrota e pouco criou para reverter a situação. Pelo contrário, ainda viu um Nacional buscando ampliar e, até levou sorte em jogadas que poderiam ter resultado em mais gols adversários. 

Com a eliminação da Libertadores, a Chape se volta totalmente para o campeonato estadual, em que o time ocupa a segunda colocação com 10 pontos. 

 

Comentários