Vasco inicia sua caminhada na Libertadores 2018

O Vasco após um início de ano conturbado chega ao Chile, onde na próxima quarta-feira dará seu ponta-pé inicial na disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2018.

Por
Compartilhe

Com um elenco composto por 21 atletas, o Vasco da Gama partiu nesta última noite de domingo ao Chile, onde na quarta-feira irá encarar o Universidade de Concepción, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores – entre os jogadores relacionados, estavam os recém chegados zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Fabrício.

O treinador Zé Ricardo terá apenas dois dias para treinar sua equipa para a estreia do Vasco na competição mais badalada da América.

Vasco viaja para o Chile, onde inicia a caminhada pela Libertadores.Vasco viaja para o Chile, onde inicia a caminhada pela Libertadores.

Na última noite de sexta-feira, a direção do Vasco revelou a lista dos 25 inscritos para a disputa da segunda-fase da Libertadores. Vale salientar que alterações nesta lista ainda podem ser realizadas 48 horas antes da estreia. Se o clube carioca avançar de fase, a direção vascaína poderá trocar cinco jogadores se assim desejar.

Confira a lista de relacionados:

Goleiro:

- Martín Silva;

- Gabriel;

- João Pedro;

Laterais:

- Yago Pikachu;

- Rafael Galhardo;

- Fabricio;

- Henrique;

Zagueiro:

- Werley;

- Erazo;

- Ricardo;

Volantes:

- Desábato;

- Wellington;

- Andrey;

Meias:

- Evander;

- Thiago Galhardo;

- Wagner;

Atacantes:

- Paulinho;

- Andrés Rios;

- Riasco;

- Caio Monteiro;

- Rildo.

Se o Vasco conseguir regularizar a situação do zagueiro Paulão ainda nesta segunda-feira, as chances dele ser inscrito na competição ainda para essa fase são muito grandes.

Comentários