Mesmo com os cofres fechados em 2021 para reforçar o elenco até aqui, a direção do Flamengo segue de olho em negócios de ocasião e uma dessas poderá vir da Inglaterra.

Estamos falando de Kenedy, que revelado pelo Fluminense atualmente pertence ao Chelsea - da Inglaterra. Mesmo o atacante querendo ficar em Londres e ser aproveitado no Chelsea, soube nos últimos dias que a direção de seu atual clube o quer emprestar, e aí que o Flamengo pode entrar.

Com o Rubro-Negro mostrando interesse em contar com o jogador, o mesmo já teria dado "ok" para retornar ao futebol brasileiro.

Vale lembrar que de acordo com o jornal "O Dia", o Flamengo no último mês já havia manifestado o desejo de contar com o jogador aqui em destaque, no entanto, naquele momento Kenedy ainda não sabia do interesse do Chelsea em emprestá-lo mais uma vez.

Desde sua contratação junto ao Fluminense, em 2015, o jogador jamais foi aproveitado no clube inglês, sendo sempre repassado a outros clubes do Velho Continente e mesmo agora com o interesse do Flamengo, a negociação não deverá ser fácil.

Sem abrir os cofres neste ano em busca de reforços, o Flamengo terá que negociar com o Chelsea a fórmula do empréstimo, que deverá ter uma cláusula de compra do atacante ao final do período combinado.

O modelo deve seguir o mesmo das chegadas de Pedro Rocha, Pedro, Thiago Maia e Bruno Viana ao Ninho do Urubu.

Outros clubes interessado no atacante

Porém, o Flamengo mesmo contando com o "ok" de Kenedy em voltar ao futebol brasileiro, contará com a concorrência de alguns clubes da Europa, bem como a Real Sociedad - da Espanha, que já teria sondado o empresário do atleta, mas sem uma proposta oficial.