Depois da paralisação por conta do novo Coronavírus e com uma "eminente" segunda onda na Itália, o confronto entre Crotone e Juventus - válido pela 4ª rodada do Campeonato Italiano terá a presença dos torcedores de volta aos estádios no país.

A confirmação veio através de uma nota emitida pelo time mandante desta partida, que revelou a presença de mil torcedores no estádio; em jogo marcado para o próximo sábado. As vendas dos ingressos já começaram a ser disponibilizados nesta quinta-feira.

Sem Cristiano Ronaldo

A "Velha Senhora" que não contará com a presença de Cristiano Ronaldo e Weston McKennie - positivados para a COVID-19, também não poderá ter seus torcedores presentes neste duelo, que terá somente a presença do público do time da casa.

Vale lembrar que assim como a Juventus, a Napoli também teve dois casos de jogadores confirmados com o vírus e por esse motivo acabaram não viajando para Turim, onde iria enfrentar a própria "Velha Senhora", em partida válida pela 3ª rodada - sem a presença do time no estádio, a Federação Italiana de Futebol decretou a Juventus como vencedora deste jogo por W.O; algo que não deverá ocorrer neste duelo do próximo sábado, pelo menos é o que se espera!