Projeto audacioso! Sim, essa é a ideia de Andrea Pirlo - como técnico da Juventus, onde o profissional aqui em questão destacou a "Revista UEFA" que seu maior objetivo é de dominar o futebol europeu ao longo dos próximos anos sob o comando da "Velha Senhora".

Mesmo sabedor das dificuldades que irá encontrar na fase decisiva da Champions League, o mesmo revelou que tentará levar a Juventus um pouco daquilo que presenciou com seus antigos treinadores.

"Na Champions, todas as equipes são fortes e será necessário enfrentá-las com a maior atenção e entusiasmo. O período mais complicado sempre vem em março. O objetivo é dominar o confronto e impô-lo em toda parte", destacou Pirlo.

Cristiano Ronaldo - Exemplo

O treinador da "Velha Senhora" nesta mesma entrevista falou sobre reencontrar seus ex-companheiros de trabalho, onde disse que eles logo o entenderam.

"Dos meus ex-companheiros, encontrei grande disponibilidade, em pouco tempo eles entenderam qual era o meu papel e foi fácil mudar minha atitude. Eles podem me ajudar e muito, pois sabem o que significa jogar na Juventus, vencer e trabalhar comigo. Cristiano Ronaldo é um exemplo para o futebol mundial, vê-lo treinar e jogar é sempre um grande prazer para mim e para a equipe. Aos 35 anos, ele trabalha como um garoto, é um exemplo a ser seguido", finalizou o agora treinador.