Após surgir boatos de que o craque português pudesse estar de mudança para a França, onde vestiria a camisa do Paris Saint-Germain, nos últimos dias surgiu à informação de que a "Velha Senhora" na busca por recursos financeiros, teria oferecido o seu camisa 7 ao Barcelona; sim, ao Barcelona, maior adversário do Real Madrid, do qual Cristiano Ronaldo já foi o grande nome.

A informação que aqui trazemos foi noticiada pela "BBC Sport", que ainda informa que o clube catalão estaria estudando essa possibilidade. Como já declaramos acima, a equipe de Turim deseja para a temporada 2020/21 realizar uma alteração em seu elenco - o renovando, tanto que além de CR7, Paulo Dybala também estaria sendo colocado no mercado.

Desde 2018 na Juventus, Cristiano Ronaldo que conta com passagens por diversos clubes, entre eles o Sporting, Manchester United e Real Madrid, já tem 65 gols anotados em 89 partidas realizadas pela equipe italiana. Com o mercado da bola ainda sem atividade, aguardemos pelas próximas semanas para descobrirmos o real destino desta lenda do futebol mundial.