Nada de sair agora! Pelo menos é isso que garante o próprio craque português da Juventus. Sim, estamos falando de Cristiano Ronaldo, que após vários rumores sobre uma possível saída sua da "Velha Senhora", fizeram com que o craque viesse a "público" declarar o contrário.

Através de suas redes sociais, Cristiano Ronaldo desmentiu todo e qualquer boato sobre sua permanência ou não na Juventus, onde o atacante garantiu que seu desejo é permanecer no time de Turim por pelo menos mais uma temporada; afastando assim de vez, qualquer tipo de transferências.

O português que foi poupado do último jogo da "Velha Senhora", na derrota por 3 a 1 para a Roma - no jogo da entrega da taça da Série A pela conquista do título italiano, o jogador parabenizou o time por seu nono título do Campeonato Italiano seguido, conquistado na temporada 2019/2020 - declarando que estará junto com o grupo para conquista o "décimo".

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo - Imagem: arquivo

"Feliz em vencer os últimos dois dos nove títulos consecutivos da Juventus na Serie A. Parece fácil, mas não é! Ano após ano, com talento, dedicação e trabalho duro, você pode atingir suas metas e ser melhor do que antes. Vamos em busca do meu terceiro", declarou CR7 em suas redes sociais.

O craque português tem vínculo com a "Velha Senhora" de Turim até junho de 2022. Na atual temporada, o camisa 7 de "Juve" marcou 31 gols, ficando apenas atrás de Immobile - com 36 gols no futebol italiano. Com o campeonato nacional concluído, Cristiano Ronaldo e Cia agora se voltam em busca do título da Champions League - onde para a Juventus o retorno a competição está marcado para ocorrer na próxima sexta-feira - dia 07 de agosto, contra o Lyon, em Turim. Lembrando que este jogo ainda é válido pela volta das oitavas de final.

Tudo sobre a retomada da Champions League você poderá conferir nos próximos dias aqui mesmo em nosso site - fiquem atentos!