Juventus fica muito próxima de conquistar o título italiano na temporada 2019/2020. Tudo isso graças a mais uma vitória conquistada pela "Velha Senhora" na Série A-TIM, onde o time de Cristiano Ronaldo e Cia derrotou a Lazio pelo placar de 2 a 1 - jogando em casa.

De quebra, o atacante português já acima citado se igualou a Immobile na artilharia do torneio, com 30 gols cada.

Com 34ª rodadas completadas neste final de semana - restando mais quatro para o final, a Juventus soma até aqui 80 pontos, contra 72 da Inter de Milão, que ficou no empate diante da Roma.

O JOGO

Com uma partida equilibrada no primeiro tempo, os gols só saíram na etapa complementar, onde Cristiano Ronaldo marcou os dois para os donos da casa - Immobile descontou de pênalti para a Lazio. O gol dos visitantes chegou a assustar a Juventus, que não vencia uma partida a três jogos consecutivos pelo Campeonato Italiano (dois empates e uma derrota), no entanto, desta vez a "Velha Senhora" conseguiu sustentar o triunfo e o resultado deixou a equipe de Turim muito próxima da conquista do título, onde necessita de apenas mais quatro pontos nas últimas quatro rodadas para levantar a taça.