A saída de Cristiano Ronaldo - da Juventus, a cada dia que passa ganha mais força, conforme destaca o jornal italiano "Corriere dello Sport", que traz em sua edição desta última segunda-feira informações de que o clube de Turim já estipulou um valor pelo craque português. A publicação afirma que o preço desejado é de 60 milhões de euros - algo próximo a R$ 342 milhões na cotação atual.

Caso se confirme a informação, a negociação ficaria por volta de 40 milhões de euros - cerca de R$ 228 milhões a menos com relação ao preço que foi pago por sua contratação pela "Velha Senhora" junto ao Real Madrid, a duas temporadas.

Os rumores sobre a saída do atacante português, do clube italiano, surgiram na última semana, após o jornal "Il Messaggero" publicar que ambas as partes irão conversar sobre sua permanência ou saída da equipe. O planejamento do clube de Turim modificou por conta da crise do Coronavírus, que fez a Juventus rever alguns de seus gastos, como o alto salário do português.

No auge dos seus 35 anos, Cristiano Ronaldo marcou 25 gols em todas as competições disputadas nessa temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Italiano, CR7 é a principal esperança de gols da líder da competição.