A saída de Cristiano Ronaldo - da Juventus, a cada dia que passa ganha mais força, conforme destaca o jornal italiano "Corriere dello Sport", que traz em sua edição desta última segunda-feira informações de que o clube de Turim já estipulou um valor pelo craque português. A publicação afirma que o preço desejado é de 60 milhões de euros - algo próximo a R$ 342 milhões na cotação atual.

Caso se confirme a informação, a negociação ficaria por volta de 40 milhões de euros - cerca de R$ 228 milhões a menos com relação ao preço que foi pago por sua contratação pela "Velha Senhora" junto ao Real Madrid, a duas temporadas.

Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus na próxima janela de transferências.
Cristiano Ronaldo pode estar de saída da Juventus na próxima janela de transferências.

Os rumores sobre a saída do atacante português, do clube italiano, surgiram na última semana, após o jornal "Il Messaggero" publicar que ambas as partes irão conversar sobre sua permanência ou saída da equipe. O planejamento do clube de Turim modificou por conta da crise do Coronavírus, que fez a Juventus rever alguns de seus gastos, como o alto salário do português.

No auge dos seus 35 anos, Cristiano Ronaldo marcou 25 gols em todas as competições disputadas nessa temporada. Vice-artilheiro do Campeonato Italiano, CR7 é a principal esperança de gols da líder da competição.