Mesmo estando à atual temporada europeia em sua metade, os clubes do "Velho Continente" já estão de olho no "Mercado da Bola" para se reforçarem para 2020/2021 e entre esses, está a "Velha Senhora", também muito conhecida pelos torcedores como Juventus, que segundo o jornal italiano "Tuttosport", está de olho em Gabriel Jesus - do Manchester City.

De acordo com o diário esportivo italiano, o treinador Maurizio Sarri é um admirador do futebol de Gabriel Jesus desde os tempos em que ele comandava o Chelsea, acreditando que o brasileiro possa ser uma boa aquisição para a "Juve" e com isso possa formar uma boa dupla com Cristiano Ronaldo no ataque da "Velha Senhora".

Gabriel Jesus com poucas oportunidades no City pode reforçar a Juventus na próxima temporada.
Gabriel Jesus com poucas oportunidades no City pode reforçar a Juventus na próxima temporada.

Com contrato válido junto ao clube inglês até 2023, até o momento Gabriel Jesus não manifestou desejo de deixar os "Citizens", bem pelo contrário, onde dias atrás manifestou interesse em permanecer por mais tempo; no entanto, dois fatores podem o fazer mudar de ideia:

Primeiro: o fato do clube inglês está momentaneamente proibido de disputar as duas próximas edições da Champions League pela UEFA - lembrando que aqui ainda cabe recurso por parte do Manchester City.

Segundo: o pouco tempo em campo, devido à presença de Sergio Aguero como titular indiscutível de Pep Guardiola. Assim ainda, Gabriel Jesus na atual temporada já marcou 16 gols em 33 jogos disputados com a camisa do time inglês.

Sem chances de brigar pelo título da Premier Leauge, o Manchester City focará exclusivamente suas forças na Champions League, onde na próxima quarta-feira irá encarar o Real Madrid, pelas oitavas de final da competição - o primeiro confronto desta disputa está marcado para ocorrer no Santiago Bernabéu, às 17h, do dia 23 de fevereiro (quarta-feira); o jogo da volta ocorrerá em março, em Manchester.