Sabedora de que não poderá contar por muito tempo com Cristiano Ronaldo, a Juventus já trabalha na possibilidade de trazer um substituto à altura do craque português. Com uma meta de arrecadar 300 milhões de euros através de um aumento de capital, a "Velha Senhora" quer utilizar esse valor para subir uns degraus a mais e com isso sonha em ser o maior clube do mundo.

Parte deste ambicioso plano para o futuro inclui investimentos no elenco de jogadores, visto que a Juventus já demonstrou que consegue atrair as maiores estrelas do futebol mundial para a Itália.

Na tentativa de encontrar um substituto a altura de Cristiano Ronaldo - o clube de Turim planeja fazer isso antes mesmo do término de contrato com o craque português, que se encerra em 2022. Porém, isso não quer dizer que mesmo buscando um substituto para a sua maior "estrela" atual, que não irá utilizá-la posteriormente ao final de seu contrato, ou seja, que não possa renovar o contrato de CR7.

Para o presidente da Juventus - Andrea Agnelli, Cristiano Ronaldo ainda tem "muita lenha para queimar", podendo inclusive ir em busca de mais uma "Bola de Ouro". Campeão da "Série A TIM" e da UEFA Nations League - pela seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo é finalista da premiação.