Dirigente da Juventus desmente boatos sobre saída de Cristiano Ronaldo; confira aqui

O craque português não deixará a equipe italiana antes do final de seu contrato; pelo menos é isso que espera o diretor esportivo da Juventus – Fabio Paratici, desmentindo assim alguns rumores a respeito.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cristiano Ronaldo não deve deixar a Juventus antes do final de seu contrato, que encerra no final da temporada 2021/2022; pelo menos é isso que espera os diretores da "Velha Senhora".

O craque português não deixará a equipe italiana antes do final de seu contrato, conforme já declaramos e pelo menos é isso que espera o diretor esportivo da Juventus - Fabio Paratici, desmentindo assim alguns rumores a respeito.

Cristiano Ronaldo.Cristiano Ronaldo.

Perguntado sobre a possibilidade do craque português em poder deixar a "Velha Senhora" antes do término de seu contrato, o dirigente afirmou o seguinte:

"Ele está focado nos seus atuais objetivos, eu não acredito que ele saia ao final desta temporada ou depois. Ele tem contrato e estamos muito felizes com ele e ele está feliz na Juventus", declarou Fabio Paratici.

Desde a temporada 2018/2019 na Juventus, quando trocou o Real Madrid pela "Velha Senhora", Cristiano Ronaldo já marcou com a camisa do clube italiano 32 gols, onde persegue o título da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal