Dybala se diz chateado com rumores sobre sua saída da Juventus

Em entrevista a um jornal italiano, o atacante argentino diz que ficou na bronca com os boatos de que estaria de transferências para o Paris Saint-Germain ou Manchester United, na última janela de transferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Paulo Dybala está chateado, dizem pessoas próximas ao jogador - o motivo para tal seria os rumores de sua saída da Juventus na última janela de transferências, após o mesmo manifestar o seu desejo de permanecer na "Velha Senhora" dias antes do mercado da bola se abrir.

O atacante declarou que não gostou de ver seu nome ligado a clubes como Paris Saint-Germain e Manchester United, quando havia afirmado dias antes que gostaria de permanecer na "Juve", uma vez que não tinha interesse em jogar por tais times.

Paulo Dybala - jogador da Juventus.Paulo Dybala - jogador da Juventus.

O mesmo declarou algo semelhante em sua última entrevista ao jornal italiano "Corriere della Serra":

"Não foi uma janela de transferências fácil. Não foi simpático ver meu nome associado a clubes que eu não gostaria de estar. Faz parte do futebol, mesmo dizendo, antes do mercado abrir, que gostaria de permanecer na Juventus", revelou ele.

Nesta mesma entrevista, o jogador comentou também sobre o seu desempenho na atual temporada pelo clube.

"Acredito que ainda tenho muito a dar e mostrei um pouco no jogo contra a Internazionale. Saiu um peso dos ombros e me sinto calmo mentalmente. Acreditava que, com Sarri, iria começar a me divertir e provar meu valor. É isso que tento fazer para esquecer a última temporada", finalizou o atacante argentino da "Velha Senhora".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal