Em apresentação oficial, Rabiot alfineta o PSG: "Juventus está um nível acima"

Em sua apresentação oficial, Rabiot declarou que a Juventus está um nível acima do PSG, e que Buffon e Cristiano Ronaldo foram fatores importantes para o desfecho positivo nesta negociação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após uma longa e arrastada novela sobre o futuro, o meia Rabiot foi oficialmente contratado e anunciado pela Juventus nesta semana. Após receber a camisa 25, o jogador que chegou a custo zero do Paris Saint-Germain ainda aproveitou para alfinetar o seu ex-clube durante a entrevista coletiva.

Rabiot começou dizendo que está pronto para defender a Velha Senhora, e exaltou a história do clube antes de colocá-lo acima do PSG.  

“Depois de sete anos em Paris estou pronto para jogar na Serie A e farei com a mesma determinação de sempre. A Juventus é um grande clube, muito prestigiado, com muita história e com tradição europeia. Na minha opinião e com todo respeito, está um nível acima do PSG”, disse.

Além disso, o meia falou de Buffon, seu ex-companheiro no PSG, e Cristiano Ronaldo, principal jogador do time italiano:

“Uma das pessoas que me convenceu a mudar para a Juve foi o Buffon. Ele me falou muito do clube e a sua opinião foi muito importante para mim. O fato de poder jogar com o Cristiano Ronaldo também pesou na minha decisão”, completou.

Rabiot oficialmente foi apresentado pela Juventus. (Foto: Gazeta Press)Rabiot oficialmente foi apresentado pela Juventus. (Foto: Gazeta Press)

 Rabiot chegou à Juventus após ter o seu futuro especulado em diversos clubes do futebol europeu. Antes de deixar oficialmente o PSG, o destino mais provável era o Barcelona, que publicamente chegou a declarar que as tratativas com Rabiot estavam "muito bem encaminhadas". Entretanto, as negociações esfriaram após uma alta pedida salarial, e o fato de que os jogadores do elenco do Barcelona não estariam aprovando a chegada deste jogador. 

Com isso, o clube espanhol acabou desistindo da negociação com Rabiot, e a Juventus decidiu negociar com o meia. 

Mais sobre: juventus rabiot psg
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal