Buffon exige número mínimo de partidas para voltar a Juventus

O goleiro veterano de 41 anos pretende bater o recorde de Maldini no Campeonato Italiano e com isso se transformar no jogador que mais disputou a "Calcio A", com 648 partidas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de uma temporada não muito satisfatória no Paris Saint-Germain, Gianluigi Buffon deu a entender para muitos que finalmente poderia pendurar as suas luvas – se aposentar dos gramados de fato; no entanto, existe uma grande chance dele retornar a Juventus, porém, o goleiro veterano que quer ser o jogador com mais partidas disputadas pelo Campeonato Italiano, quer a garantia do clube de Turim que possa no mínimo disputar oito partidas no “Calcio A” e com isso bater o recorde de Maldini.

O ex-zagueiro do Milan contabilizou em sua carreira 647 partidas pelo Campeonato Italiano, já Buffon, que disputou a sua última partida no campeonato nacional vestindo a camisa da “Velha Senhora” na temporada 2017/2018, contabiliza até aqui 640 partidas na primeira divisão. Sabedor que terá mais dificuldades de ser titular da equipe aos 41 anos, o arqueiro tem o desejo de estipular no contrato um número mínimo de partidas – ele deseja disputar oito jogos no “Calcio A” – como já declaramos acima.

Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.Gianluigi Buffon - ex-goleiro do PSG.

Além da condição de jogos, Buffon ainda deseja um salário de dois milhões de euros líquidos. Algo que a Juventus não deverá ter dificuldades de cumprir.

Com interesse de outros clubes da Europa, entre eles um clube da Itália e outro da Inglaterra, seu empresário já revelou que tem conversas adiantadas com a direção da equipe de Turim para uma volta do ídolo a Juventus.

Buffon que foi multicampeão pelos clubes que passou, jamais conquistou uma Champions League em sua carreira, sendo esse título que ele persegue antes de pendurar as suas luvas e se assinar com a Juventus, terá grandes chances de realizar o seu grande sonho.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal