Maurizio Sarri pode ser confirmado nesta sexta-feira como novo treinador da Juventus

O treinador italiano na temporada que se encerrou há poucas semanas comandou o Chelsea em 63 jogos e conquistou a Liga Europa com o clube inglês, voltando assim a vitrine para os grandes clubes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As últimas informações do mercado da bola dão indícios de que a Juventus está muito próxima de confirmar seu novo treinador para a próxima temporada. Trata-se de Maurizio Sarri - técnico do Chelsea - da Inglaterra.

Segundo informações dos veículos italianos e ingleses como a "Sky Sport Italia" e a "BBC", os mesmos noticiaram nesta noite de quinta-feira que a "Velha Senhora" conseguiu convencer os "Blues" a liberarem o seu comandante técnico de 60 anos, com o clube italiano pagando uma multa entre 3,5 milhões de euros a 5 milhões de euros.

Maurizio Sarri - treinador de futebol.Maurizio Sarri - treinador do Chelsea que está na mira da Juventus para a temporada.

Se tudo for realmente confirmado e ocorrer dentro do esperado, o técnico italiano poderá ser anunciado ainda nesta sexta-feira pela direção do clube de Turim - lembrando que Sarri chega a "Velha Senhora" para substituir Massimiliano Allegri, que deixou a Juventus no final da temporada.

Maurizio Sarri na temporada que se encerrou há poucas semanas comandou o Chelsea em 63 jogos e conquistou a Liga Europa com o clube inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, a saída do comandante italiano do Chelsea abre espaço para os "Blues" contratar Frank Lampard, atual treinador do Derby Country. Vale lembrar que Lampard é ídolo no clube inglês como jogador e o mesmo não esconde o desejo de poder voltar ao Stamford Bridge - agora como comandante técnico, embora seu futuro ainda esteja no campo da especulações.

Como podemos ver, essa sexta-feira nos reserva boas novas e até o fim do dia muitas novidades no mercado da bola poderão surgir no "Velho Continente" e em seus grandes clubes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal