Cristiano Ronaldo aprova a contratação de Maurizio Sarri pela Juventus

O atacante português gosta do estilo ofensivo implantado pelo treinador em suas equipes, que prioriza a posição do atacante centralizado; posição essa na qual já atuou na época de Real Madrid.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Colocado como provável treinador da Juventus após declarações de que estaria com saudades da Itália, Maurizio Sarri - treinador atual do Chelsea é aprovado pela principal estrela da ‘Velha Senhora’ - aqui nos referimos a Cristiano Ronaldo.

O atacante português gosta do estilo ofensivo implantado pelo treinador em suas equipes, que prioriza a posição do atacante. A informação aqui trazida foi primeiramente publicada no jornal italiano "Tuttosport", que destaca a aprovação por parte de Cristiano Ronaldo a contratação do atual treinador do Chelsea.

Capa do jornal italiano Tuttosport.
Capa do jornal italiano Tuttosport.

Ainda segundo o diário, CR7 como já declaramos acima gosta muito do estilo ofensivo do treinador italiano. Lembrando que Sarri gosta do esquema 4-3-3, com um atacante mais centralizado a frente - papel esse que o craque português desempenhava na época em que defendia o Real Madrid.

Nas equipes que Maurizio Sarri comandou, sempre tinha um homem de referência no ataque, lembrando a Napoli, que tinha Higuaín como tal, onde o argentino acabou se tornando o melhor atacante da Itália, justamente nas mãos do comandante italiano. Outro que atingiu seu ápice nas mãos de Sarri foi Mertens, que bateu seu recorde de gols justamente em uma equipe dirigida pelo atual treinador do Chelsea.

No clube inglês, Hazard bateu seu recorde de gols em uma temporada com a camisa dos "Blues", com 21 gols, justamente no ano em que Sarri comandou a equipe inglesa. Por esse motivo Cristiano Ronaldo acredita que o treinador italiano poderá ser útil para a "Velha Senhora", podendo ajudá-lo em busca do titulo tão sonhado pela Juventus - a conquista da Champions League.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal