Treinador da seleção francesa negocia com a Juventus, diz jornal

Em conversação com a direção italiana para chegarem a um acordo, Didier Dechamps atualmente é o nome mais cogitado para substituir Massimiliano Allegri, que anunciou a sua saída da “Velha Senhora” na última semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Didier Deschamps poderá ser o novo técnico da Juventus – pelo menos parece ser essa a ideia da direção do time de Turim, que negocia com o francês – segundo o jornal inglês “Daily Mail”.

De acordo com informações do diário inglês, o treinador campeão da última edição da Copa do Mundo, disputada na Rússia, poderá ser o novo técnico da Juventus. Em conversação com a direção do time italiano para chegarem a um acordo, Didier Dechamps atualmente é o nome mais cogitado para substituir Massimiliano Allegri, que anunciou a sua saída da “Velha Senhora” na última semana.

Didier Deschamps - treinador da seleção francesa.Didier Deschamps - treinador da seleção francesa.

 O Daily Mail informa ainda que se Didier chegar a um acordo para comandar a equipe italiana, Christophe Galtier – do Lille deverá ser o novo comandante da seleção francesa – o técnico em questão foi eleito o melhor treinador do último Campeonato Francês, que se encerrou na semana passada.

No entanto, o mesmo jornal diz que o sonho “real” da Juventus é outro francês – aqui falamos de Zinedine Zidane, que está empregado e comandando o Real Madrid, porém, com as últimas rusgas com o presidente do clube espanhol – Florentino Pérez, uma possível saída do treinador do clube merengue não está descartada.

Além “desses”, existe também outro nomes na lista da “Velha Senhora”, bem como Simone Inzaghi – treinador da Lazio e Sinisa Mihajlovic – treinador do Bolonha, que até ontem era tido como um dos favoritos a assumir o comando técnico da Juventus. Correndo por fora vem o nome preferência do “astro” do time – Cristiano Ronaldo, que segundo as últimas informações havia sugerido nesta segunda-feira passada, o nome de José Mourinho para assumir o posto de treinador da Juventus.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal