Cristiano Ronaldo indica José Mourinho para ser treinador da Juventus, diz jornal

Mesmo com CR7 indicando um nome de sua preferência, a direção da “Velha Senhora” já têm os seus nomes preferidos: Simone Inzaghi e Sinisa Mihailovic – são os preferências.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a saída de Massimiliano Allegri do comando técnico da Juventus, vários nomes já foram especulados para ocupar o lugar vago na “Velha Senhora” e segundo o “Gazzetta Dello Sport”, Cristiano Ronaldo tem a preferência em um nome, do qual já indicou a direção – trata-se de seu compatriota – José Mourinho.

O craque português trabalhou como Mourinho quando esse treinava o Real Madrid, entre os anos de 2010 a 2013. Na mesma época, os dois chegaram a ter problemas de relacionamento e chegaram a protagonizar algumas rixas, no entanto, esses desentendimentos já foram superados, de acordo com o diário italiano.

Mourinho e Cristiano Ronaldo, na época em que os dois trabalharam juntos no Real Madrid.Mourinho e Cristiano Ronaldo, na época em que os dois trabalharam juntos no Real Madrid.

 Mesmo com Cristiano Ronaldo indicando um nome de sua preferência, a direção da “Velha Senhora” já têm os seus nomes preferidos: Simone Inzaghi e Sinisa Mihailovic – são os preferências.

O nome de Sinisa Mihailovic, por exemplo, por muito pouco não assinou com a Juventus antes de Massimiliano Allegri chegar ao clube, a cinco temporadas atrás e parece ser um “desejo” dos tempos atuais da direção de Turim.

Atualmente Mihailovic comanda a equipe do Bolonha – também da Itália, assim como Simone Inzaghi, que é treinador da Lazio; dos três nomes aqui apresentados, apenas o técnico português atualmente está desempregado e poderia assumir a “Velha Senhora” sem problema algum de imediato. Porém, vale ressaltar que se a direção da Juventus optasse realmente por José Mourinho para assumir a função de treinador da equipe principal do time de Turim, dificilmente conseguiria repatriar Paul Pogba (um dos desejos da direção nesta próxima janela de transferências), lembrando que os dois tiveram sérios problemas no Manchester United nesta última temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal