BOMBA: Juventus anuncia a saída de Massimiliano Allegri ao final desta temporada

A frente da “Velha Senhora” nas última cinco temporadas, Allegri conquistou os últimos cinco campeonatos nacionais – isso sem falar nas “copas”, no entanto, não conseguiu levar a sua equipe a “glória” máxima, que era ser campeã da Champions League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Acabou os "boatos" e os "diz que me diz", o treinador Massimiliano Allegri não permanecerá na Juventus na próxima temporada. Através de uma nota oficial publicada no site oficial do clube italiano, a direção confirmou que o seu atual comandante técnico deixará o cargo após o término do Campeonato Italiano.

A frente da "Velha Senhora" nas última cinco temporadas, Allegri conquistou os últimos cinco campeonatos nacionais - isso sem falar nas "copas", no entanto, não conseguiu levar a sua equipe a "glória" máxima, que era ser campeã da Champions League, perdendo as finais de 2014/2015 e 2016/2017 - ambas para equipes espanholas - a primeira vez para o Barcelona e a segunda para o Real Madrid.

Massimiliano Allegri - futuro ex-treinador da Juventus.Massimiliano Allegri - futuro ex-treinador da Juventus.

 Mesmo com a presidência afirmando querer a continuidade do trabalho do treinador para a nova temporada, dias após a eliminação da equipe italiana para o Ajax, nas quartas de final da Champions League, muitos sabiam que dificilmente o treinador permaneceria no comando técnico da Juventus - Andrea Agnelli (presidente da Juve) e Massimiliano Allegri irão falar com a imprensa neste próximo sábado a respeito do assunto, onde darão todos os detalhes da decisão.

Com a confirmação da "não" permanência de Massimiliano Allegri a frente da Juventus, a possibilidade do treinador vir a comandar o Paris Saint-Germain na próxima temporada aumenta ainda mais, uma vez que o treinador alemão Thomas Tuchel não aprovou a frente da equipe francesa e dificilmente permanecerá no cargo.

Agora resta saber quem será o novo comandante técnico da Juventus, quem terá a missão de levar a "Velha Senhora" a tão sonhada conquista da Champions League daqui para frente? Os próximos dias deverão nos dar essa resposta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal