Minha Torcida Logo

Cristiano Ronaldo aprovar lista de reforços da Juventus, diz jornal

O jogador português não é somente o atacante da equipe; ele também de vez em quando da a sua opinião em relação a alguns nomes de reforços para a sua equipe, assim como fez novamente, agora pela Juventus.

Por
Compartilhe

A Juventus não para! Nem mesmo com a conquista do título italiano no último final de semana faz com que a direção de uma folgada na correria do futebol. A informação é do jornal “Corriere dello Sport”, que trouxe em sua capa na edição desta terça-feira uma lista com seis possíveis reforços da “Velha Senhora”, todos aprovados por Cristiano Ronaldo e pelo treinador Massimiliano Allegri.

A equipe de Turim que persegue a conquista da Champions League já está pensando na próxima temporada do futebol europeu e por tanto tem em mãos uma lista de peso para a próxima janela de transferências, que irá se abrir no meio do ano. Nesta lista mencionada pelo diário italiano estão nomes com o qual Cristiano Ronaldo já trabalhou no passado.

O atacante português tem livre acesso e opinão junto a direção do clube italiano, podendo opinar e ajudar em algumas escolhas de reforços da "Velha Senhora".O atacante português tem livre acesso e opinão junto a direção do clube italiano, podendo opinar e ajudar em algumas escolhas de reforços da "Velha Senhora".

Entre os nomes estão: Varane (Real Madrid), Kostas Manolas (Roma), Tanguy Ndombelé (Lyon), Isco (Real Madrid), Chiesa (Fiorentina) e João Félix (Benfica).

Como já declaramos acima, o grande objetivo da Juventus para a próxima temporada é a conquista da Champions League, onde mais uma vez a equipe de Turim ficou sem o título, sendo eliminada em casa pela jovem equipe do Ajax.

Ainda segundo o jornal italiano, Cristiano Ronaldo que teria ficado muito bravo com a eliminação de sua equipe no maior torneio futebolístico do continente, não aceitará um novo tropeço na próxima temporada, tanto que o atacante português fez questão de participar da escolha de alguns nomes para reforçar o elenco para o próximo “ano” e com isso deixar a equipe mais competitiva.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal