Juventus pode ir em busca de um novo treinador para a próxima temporada, diz TV

Mesmo após Massimiliano Allegri dizer que permanecerá a frente da "Velha Senhora" na próxima temporada e confirmado pela própria direção, novas informações apresentadas nesta manhã de quinta-feira mostram o contrário.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Assim como escrevemos ontem, aqui mesmo, veio hoje através de informações publicadas pela “SkySports” a confirmação de que mesmo afirmando que Massimiliano Allegri “poderá” permanecer a frente do comando técnico de sua equipe, a direção da Juventus nesta manhã de quinta-feira trouxe outra questão a tona – a possibilidade de substituir o seu treinador para a próxima temporada.

De acordo com a TV Italiana, um dos nomes favoritos pela direção da “Velha Senhora” seria o de Antonio Conte – velho conhecido da torcida. Conte foi treinador da “Juve” entre os anos de 2012 a 2014, quando conquistou três títulos.

Allegri - treinador da Juventus.Allegri - treinador da Juventus.

Para a direção alvinegra italiana, Allegri já demonstrar estar perdendo o controle do vestiário, ou seja, está perdendo o controle da equipe e para eles que esperavam um resultado melhor na maior competição do “Velho Continente”, uma vez que investiram caro ao contratar Cristiano Ronaldo, esperavam uma melhor campanha na Champions League e não cair nas quartas de finais da competição.

Outro que poderá estar na lista de treinadores da equipe italiana é o treinador da Seleção Francesa – Didier Deschamps, onde segundo informações de um ex-cartola italiano que deu entrevista recente ao “Tuttosport”, declarou o seguinte:

“Massimiliano Allegri não ficará na Juventus, mas a decisão ainda não foi tomada. A diretoria da Juventus já escolheu Didier Dechamps para substituir Allegri na próxima temporada. Está definido”, comentou Pierpaolo Marino, ex-dirigente da Napoli, Atalante e Udinese.

Didier Deschamps é o atual comandante da seleção francesa – campeã do mundo, na Copa da Rússia, em 2018. Dechamps que também foi campeão do mundo pela França como jogador, em 1998, teve uma breve passagem pela Juventus como treinador, na temporada 2006/2007.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal