Após eliminação da Juventus na Champions , Allegri garante permanecer no comando do time

O treinador da Juventus em sua coletiva após a derrota por 2 a 1 de virada diante do Ajax, pela Champions League, garantiu aos repórteres presentes que permanecerá a frente da Juventus na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a virada surpreendente do Ajax na partida diante da Juventus, pela Champions League que culminou com a eliminação da “Velha Senhora” no campeonato mais importante do continente, Massimiliano Allegri – treinador do time italiano garante sua permanência no cargo.

Ao menos é isso que ele deseja, uma vez que a direção da Juventus não descarta um novo comandante técnico para o time principal na próxima temporada. Já tendo seu cargo a perigo pelas últimas exibições, a partida diante do Ajax nesta última terça-feira não foi à melhor de todas para a equipe da Juventus, onde o desempenho apresentado pelos comandados de Allegri novamente voltou a render algumas críticas por parte do torcedor italiano e pela mídia esportiva – uma vez que a “Velha Senhora” relaxou na partida diante do time holandês, permitindo a esse que conseguisse uma virada incrível nas quartas de final da Champions League, nesta última terça-feira, pelo placar de 2 a 1; que culminou com a eliminação do time de Cristiano Ronaldo e Cia da maior competição europeia.

Allegri garante que ficará na Juventus na temporada 2019/2020.Allegri garante que ficará na Juventus na temporada 2019/2020.

No entanto, Allegri após a eliminação garantiu em sua entrevista coletiva a sua permanência no comando da Juventus. Além disso, ele aproveitou mais uma vez para elogiar a exibição de Cristiano Ronaldo nos jogos de ida e volta e ainda de quebra declarou ser justa a classificação do Ajax.

“Eu comuniquei ao clube que continuarei aqui no ano que vem. Nós iremos planejar o futuro. Conversei com o presidente dias atrás e nos próximos dias nos encontraremos para conversamos a respeito da próxima temporada”, afirmou Massimiliano Allegri.

Para completar, ele declarou ser justa a virada do Ajax no segundo tempo.

“Mesmo o Ronaldo nos dando muito nesta Champions e durante a temporada, o Ajax mereceu a virada no segundo tempo. O futebol é bestial, porque fizemos o gol e ficamos com medo de avançar. Tudo ficou muito difícil, eles mereceram o resultado e a classificação. Não podemos esquecer que esta equipe jogou em 2017 uma final de Europa League. Um time com jogadores fracos não faz um caminho desses”, finalizou o comandante da Juventus.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal