Juventus entra na briga por zagueiro do Ajax

Representantes da Juventus estarão de olho no duelo entre Holanda e Alemanha, visto que dois de seus interesses para montar sua dupla de zaga estarão em campo: De Ligt (Ajax) – pelo lado holandês e Havertz (Bayern Leverkusen) – pelo lado alemão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

As movimentações do mercado da bola no “Velho Continente” já estão começando a agitar alguns clubes e jogadores, entre eles uma das revelações do Ajax – da Holanda – aqui falamos do jovem zagueiro Matthijs De Ligt, até então na mira do Barcelona e que nos últimos dias ganhou alguns novos interessados em seu futebol; entre eles a Juventus – da Itália.

Além da “Velha Senhora”, há também o interesse por parte do Bayern de Munique (Alemanha) e do Real Madrid (Espanha), que prometem entrar na briga pelo zagueiro com o clube catalão.

De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda.De Ligt - zagueiro de 19 anos do Ajax, da Holanda.

Pelos lados do time de “Turim”, De Ligt é visto como prioridade. Conhecida sempre por montar sistemas defensivos praticamente infalíveis, a “Juve” tem como meta renovar o miolo de zaga que atualmente conta com Chiellini e Bonucci – ambos em idade avançada – acima dos 33 anos.

De Ligt dentro da Juventus ainda conta com a admiração do treinador da equipe – Allegri, que já declarou ser um fã do jogador, dando inclusive o “ok” para que a direção do clube italiano vá atrás de sua contratação. Porém, De Ligt tem como meta seguir seu companheiro Frenkie De Jong, no Barcelona, mas uma proposta financeira tentadora pode mudar os rumos da conversa.

No próximo domingo, em Amsterdã, na Holanda, a seleção local recebe a seleção alemã, na segunda rodada das eliminatórias da Eurocopa e há quem diga que alguns representantes da Juventus estarão de olho neste duelo, visto que dois de seus interesses para montar sua dupla de zaga estarão em campo: De Ligt (Ajax) – pelo lado holandês e Havertz (Bayern Leverkusen) – pelo lado alemão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal