Ramsey é o mais novo reforço da Juventus para a próxima temporada

O galês irá se juntar a Cristiano Ronaldo, Dybala, Douglas Costa e outros no time de Turim, que promete não parar por aqui e promete apresentar novas caras nos próximos dias, para a temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A “Velha Senhora”, também mais conhecida por Juventus, anunciou nesta última segunda-feira a contratação do meio-campista Aaron Ramsey, do Arsenal – da Inglaterra, que chegará ao clube italiano após o fim da atual temporada, que se encerra em junho.

Em seu novo clube, o galês assinará um contrato de quatro anos com o time de “Turim”, onde receberá cerca de 3,7 milhões até junho de 2023 (em luvas e salários). Ainda de acordo com o comunicado do time italiano, o clube de Cristiano Ronaldo e Cia não desembolsou um “centavo” se quer nesta transferência, uma vez que Aaron Ramsey já está em seus últimos meses de contrato com os “Gunners” – como também é conhecido o time do Arsenal.

Ramsey - do Arsenal se apresenta na Juventus no dia 1º de julho.Ramsey - do Arsenal se apresenta na Juventus no dia 1º de julho.

Contratado pelo Arsenal em 2000, Ramsey fez história no clube inglês, por onde conquistou inúmeros títulos; entre eles três Copas da Inglaterra – além dos títulos, entrou em campo pelos “Gunners” em 359 jogos oficiais, marcando 61 gols até aqui.

Como pouco mais de quatro meses de contrato ainda para ser cumprido, o meio-campista de 28 anos já estava livre para assinar um pré-contrato com o clube que quisesse desde janeiro deste ano, e foi o que ele fez por isso Ramsey deverá se apresentar a Juventus a partir de 1º de julho, onde então iniciará um novo desafio em sua carreira.

Ramsey irá se juntar a Cristiano Ronaldo, Dybala, Douglas Costa e outros no time de Turim, que promete não parar por aqui e promete apresentar novas caras nos próximos dias, para a temporada 2019/2020 – uma dessas deverá ser a contratação do lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, que deseja voltar a jogar ao lado do craque português – companheiros até pouco tempo no clube espanhol.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal