A Juventus – do craque Cristiano Ronaldo, que completou 34 anos nesta última terça-feira, deverá presentear o atacante com alguns reforços vindos de seu antigo clube, segundo informações do jornal italiano “Tuttosport”.
O português deverá rever em breve pelo menos três ex-companheiros dos tempos de Real Madrid, entre eles o lateral-esquerdo Marcelo – amigo particular de Cristiano Ronaldo. Além do brasileiro, o jornal ainda indica que a direção do clube italiano estaria de olho em Isco e James Rodríguez.
Marcelo - lateral do Real Madrid.
Entre os três nomes acima citados, o mais próximo de ser confirmado pela “Velha Senhora” deve mesmo ser o do brasileiro – Marcelo. Em baixa no time merengue, o jornal italiano – o “TuttoSport” indica que o clube de Turim estaria disposto a pagar 45 milhões de euros para ter o lateral em sua equipe na próxima temporada.
Isco - meio-campista do clube merengue.
Outro que está muito próximo também da Juventus é o meio-campista Isco, que da mesma forma que Marcelo, não está conseguindo desenvolver o seu futebol apresentado nas últimas temporadas, ficando em baixa no time de Madri. Isco está tão em baixa na equipe de Solari que chegou a perder a titularidade e descontente com a situação já não descarta deixar a Espanha para encarar um novo desafio em outro grande clube da Europa.
James Rodríguez - o jogador atualmente defende o Bayern de Munique.
Já quanto à questão de James Rodríguez, essa sim é um pouco mais complicada, pois até o final da temporada o mesmo ainda encontra-se emprestado ao Bayern de Munique, que tem a preferência em sua aquisição ao final da mesma – não efetivando o direito de compra, a Juventus teria então a opção de adquirir o atleta que pertence ao Real Madrid.
Recomendações do editor:
- Lindoso não deve ser o último reforço colorado para o meio de campo
- Sem muitos recursos, Santos busca reforços para o time titular de Sampaoli
- Grêmio deve observar meias que estão no elenco antes de ir ao mercado
- No mesmo molde de Aránguiz, Inter busca reforços sem muita pompa para 2019
- Colorado busca reforçar seu meio de campo e ataque para 2019