Juventus prepara um presentão para CR7 que completou 34 anos nesta última terça-feira

O português deverá em breve receber pelo menos três presentes dos tempos de Real Madrid, entre eles o lateral-esquerdo Marcelo – amigo particular de Cristiano Ronaldo. Informações ainda indica que a direção do clube italiano estaria de olho em Isco e James Rodríguez.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Juventus - do craque Cristiano Ronaldo, que completou 34 anos nesta última terça-feira, deverá presentear o atacante com alguns reforços vindos de seu antigo clube, segundo informações do jornal italiano "Tuttosport".

O português deverá rever em breve pelo menos três ex-companheiros dos tempos de Real Madrid, entre eles o lateral-esquerdo Marcelo - amigo particular de Cristiano Ronaldo. Além do brasileiro, o jornal ainda indica que a direção do clube italiano estaria de olho em Isco e James Rodríguez.

Marcelo - lateral do Real Madrid.Marcelo - lateral do Real Madrid.

Entre os três nomes acima citados, o mais próximo de ser confirmado pela "Velha Senhora" deve mesmo ser o do brasileiro - Marcelo. Em baixa no time merengue, o jornal italiano - o "TuttoSport" indica que o clube de Turim estaria disposto a pagar 45 milhões de euros para ter o lateral em sua equipe na próxima temporada.

Isco - meio-campista do clube merengue.Isco - meio-campista do clube merengue.

Outro que está muito próximo também da Juventus é o meio-campista Isco, que da mesma forma que Marcelo, não está conseguindo desenvolver o seu futebol apresentado nas últimas temporadas, ficando em baixa no time de Madri. Isco está tão em baixa na equipe de Solari que chegou a perder a titularidade e descontente com a situação já não descarta deixar a Espanha para encarar um novo desafio em outro grande clube da Europa.

James Rodríguez - o jogador atualmente defende o Bayern de Munique.James Rodríguez - o jogador atualmente defende o Bayern de Munique.

Já quanto à questão de James Rodríguez, essa sim é um pouco mais complicada, pois até o final da temporada o mesmo ainda encontra-se emprestado ao Bayern de Munique, que tem a preferência em sua aquisição ao final da mesma - não efetivando o direito de compra, a Juventus teria então a opção de adquirir o atleta que pertence ao Real Madrid.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal