Douglas Costa - da Juventus sofreu na manhã desta segunda-feira um grave acidente automobilístico. O meia-atacante da "Velha Senhora" se deslocava entre as cidades de Milão a Turim, onde iria treinar, no CT da Juventus.

Mesmo tendo boa parte de seu veículo destruído, o jogador brasileiro conseguiu sair ileso do acidente, segundo o jornal italiano "Corriere della Sera".

Minutos após o acontecido, a Juventus através de uma nota publicada para a imprensa confirmou o acidente de seu atleta, descrevendo ainda que nada aconteceu com ele. O jogador da Juventus nem mesmo precisou ser levado ao hospital, tanto que já está em sua casa recuperando-se do susto - o mesmo é aguardado nos treinos já nesta próxima terça-feira.

Por outro lado, o motorista do outro veículo ficou bastante ferido, tendo que ser encaminhado ao hospital mais próximo - o mesmo foi apenas identificado como uma pessoa de 47 anos. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas - o mesmo aconteceu na altura da cidade de Vercelli.

No último final de semana, Douglas Costa foi titular da Juventus, no empate em 3 a 3 com o Parma, em partida válida pelo campeonato nacional, onde o time da "Velha Senhora" é líder na Série A, com 60 pontos - nove a mais que o vice-líder, a Napoli. Pelo mesmo torneio, a Juventus volta a campo no próximo domingo, quando encara a equipe do Sassuolo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano, fora de casa, às 15h (no horário de Brasília).