Milan perde Supercopa para Juventus e Higuaín pode estar deixando o clube

Cristiano Ronaldo marcou aos 15 do segundo tempo e decretou a vitória da velha senhora na final disputada na Arábia Saudita. Paquetá foi titular e atuou por 70 minutos.

Por Adriano Maas
Compartilhe

Em jogo disputado nesta quarta-feira, às 15h30 (horário de Brasília-DF) no estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita, a Juventus venceu o Milan com gol de Cristiano Ronaldo aos 15 minutos do segundo tempo e conquistou a Supercopa da Itália.

O brasileiro Lucas Paquetá foi titular novamente nos rossoneri e atuou por 70 minutos, sendo então substituído por Gonzalo Higuaín, que pode estar dando adeus ao time de Milão, após interesse do Chelsea.

Em campo, o Milan bem que tentou, mas não foi capaz de superar o forte elenco da Juventus. Com Cristiano Ronaldo, Dybala e Pjanic inspirados, a Juventus foi melhor nos 90 minutos e levantou a taça. Cutrone ainda acertou a trave de Szczesny, mas Kessié foi expulso aos 25 do segundo tempo e facilitou a vida da Juventus.

A velha senhora entrou em campo com Szczesny, João Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Bentancur, Matuidi, Pjanic, Douglas Costa, Cristiano Ronaldo e Dybala. Já o Milan foi com Donnarumma, Calabria, Zapata, Romagnoli, Ricardo Rodríguez, Bakayoko, Kessié, Lucas Paquetá, Castillejo, Calhanoglu e Cutrone.

Juventus é campeã da Supercopa da Itália sobre o Milan
Juventus é campeã da Supercopa da Itália sobre o Milan

Higuaín

Após perder a final, o Milan pode ter mais um revés: o atacante Gonzalo Higuaín, que ficou no banco e entrou aos 25 minutos do segundo tempo da partida pode estar deixando o clube rumo a Londres. O Chelsea tem interesse no centroavante de 31 anos.

O italiano Corriere dello Sport já dá como certa a ida do atacante ao time inglês até o fechamento da janela de transferências do inverno europeu.

Higuaín pertence à Juventus e está por empréstimo no Milan, acordo selado por 18 milhões de euros pelo período de 1 ano. Seu passe é fixado em 36 milhões de euros. Em 20 partidas disputadas pelo Milan, marcou 8 gols. Sabendo do interesse do Chelsea, o Milan quer negociar o argentino na troca por outro jogador dos Blues; Morata é o mais cotado para trocar de ares e ir para Milão. Entre Juventus e Chelsea parece que já está tudo acordado.

Mais sobre: higuain milan juventus
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal