Minha Torcida Logo

Juventus irá oferecer renovação a estrela do time visando afastar propostas do mercado chinês

O clube italiano quer ser rápido para evitar qualquer tipo de novas investidas milionárias ao seu artilheiro e com isso evitar que o jogador possa balançar com tais propostas vindas do mercado chinês.

Por
Compartilhe

Não são somente os clubes brasileiros que estão sob a ameaça do futebol chinês, alguns clubes e entre eles alguns dos grandes clubes do “Velho Continente” também tem seus jogadores sondados pelos clubes chineses e um desses é a Juventus, que de acordo com o jornal italiano “Corrier dello Sport” já estuda a renovação de contrato de suas principais estrelas.

De acordo com o diário italiano, um desses alvos seria o atacante Mario Mandzukic, que já teria iniciado uma conversa para renovar seu vínculo com a “Velha Senhora” por mais dois anos – assim o croata teria seu contrato com o time de Turim estendido até 2022. Se confirmar tal informação, o atacante até mesmo poderá encerrar sua carreira na Juventus, uma vez que encerraria esse novo acordo com 36 anos.

Mario Mandzukic - atacante croata da "Velha Senhora" e que poderá ter seu contrato renovado para assim evitar qualquer investida milionária do mercado chinês.Mario Mandzukic - atacante croata da "Velha Senhora" e que poderá ter seu contrato renovado para assim evitar qualquer investida milionária do mercado chinês.

Ainda segundo o Corrier dello Sport, o clube italiano quer ser rápido para evitar qualquer tipo de novas investidas milionárias ao seu artilheiro e com isso evitar que o jogador possa balançar com tais propostas vindas do referido mercado.

Outro que pode estar entrando na mira deste mercado é o craque português - claro que aqui falamos de Cristiano Ronaldo, que antes mesmo de se transferir para a Itália, quando ainda defendia o Real Madrid, já havia recebido proposta de clubes da China.

Atualmente a Juventus é líder do Campeonato Italiano – com 53 pontos em 19 partidas; já pela Champions League, a “Velha Senhora” voltará a campo para encarar o Atlético de Madrid no próximo mês, em Madri, no dia 20, às 17h (no horário de Brasília). O jogo da volta entre as duas equipes será no dia 12 de março, em Turim, na Itália, no mesmo horário.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários