Mbappé pode estar na mira da Juventus para a temporada 2019/2020

“Iremos tentar contratar outro “Ronaldo”, mas desta vez com menos idade, abaixo dos 30 anos”, declarou o mandatário do time de Turim ao jornal italiano "Tuttosport".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de pegar o mercado da bola de surpresa ao anunciar a contratação de Cristiano Ronaldo junto ao Real Madrid, no início da atual temporada, a Juventus parece ter gostado da ideia e já não descarta a possibilidade de ousar mais uma vez em suas contratações, prometendo interesse em Mbappé, do Paris Saint-Germain.

Mbappé poderá ser a grande cartada da Juventus para a próxima temporada.Mbappé poderá ser a grande cartada da Juventus para a próxima temporada.

A informação é do jornal italiano “Tuttosport”, que revelou que a “Velha Senhora” sonha em formar um ataque dos sonhos, com Cristiano Ronaldo e craque francês. Mesmo não confirmando tal informação, o presidente da Juventus – Andrea Agnelli revelou qual é o grande plano do clube para a próxima temporada.

“Iremos tentar contratar outro “Ronaldo”, mas desta vez com menos idade, abaixo dos 30 anos”, declarou o mandatário do time de Turim.

Ao saber que o Paris Saint-Germain será obrigado a se desfazer de uma de suas grandes estrelas (no caso Neymar ou Mbappé) para não sofrer sérias punições da UEFA pelo “Fair Play Financeiro”, o clube italiano poderá sim quem sabe ao menos tentar apresentar uma boa proposta ao clube francês, mas para isso será obrigada a se desfazer de uma peça importante de seu elenco para ao menos ter recursos para tanto – aqui no caso surgiria a possibilidade do atacante argentino Paulo Dybala ser a “bola da vez”.

Se realmente a “Velha Senhora” apresentar uma proposta a Kylian Mbappé, do PSG, Neymar possivelmente permanecerá em París, por pelo menos mais uma temporada, uma vez que dificilmente o dono do time da capital francesa iria se desfazer de uma só vez dos dois principais jogadores do elenco.

O certo é que o mercado da bola está começando a fervilhar e muitas novidades poderão surgir até o fim de janeiro, com muitas surpresas na Europa e porque não, no Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal