Juventus renova contrato com Alex Sandro até 2023, diz site

Desde 2015 no clube italiano, Alex Sandro atuou com a camisa do clube de Turim em 132 partidas, marcando nove gols e dando dezenove assistências, além claro, de ter conquistado até aqui três títulos do campeonato nacional.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cobiçado pelo Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-Germain e com a aproximação da abertura da janela de transferências, em janeiro de 2019, a Juventus dá um jeito de acertar um novo contrato com Alex Sandro, segundo informações do site italiano "SkySports".

Com um acordo com validade até 2020, o lateral-esquerdo brasileiro renovou seu vínculo com a "Velha Senhora" por mais cinco temporadas, ou seja, o novo acordo assinado nesta semana tem agora validade até 2023.

Novo vínculo de Alex Sandro é válido por cinco temporadas, ou seja, até 2023.Novo vínculo de Alex Sandro é válido por cinco temporadas, ou seja, até 2023.

De acordo ainda com o site italiano acima citado, além de um pedido particular do treinador da Juventus - Massimiliano Allegri, que deseja contar com o atleta brasileiro - a renovação de contrato foi também motivado para afastar o interesse de outros grandes clubes europeus, como os já citados no início da matéria.

Desde 2015 no clube italiano, quando foi adquirido por 26 milhões de euros, junto ao Porto, de Portugal, Alex Sandro atuou com a camisa do clube de Turim em 132 partidas, marcando nove gols e dando dezenove assistências, além claro, de ter conquistado até aqui três títulos do campeonato nacional.

Na atual temporada, o time de Alex Sandro tem o grande objetivo de conquistar a Champions League, tanto que trouxe para compor o seu elenco, nada mais, nada menos que um dos melhores jogadores do mundo - falo dele claro, do craque português Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar ainda que o nome do lateral brasileiro acabou sendo cogitado em outros grandes clubes do "Velho Continente" muito pelas especulações que davam conta na contratação do lateral-esquerdo - Marcelo, do Real Madrid e amigo pessoal de CR7, que posterior a saída do português do time merengue, fez com que o brasileiro por muito pouco não seguisse seus passos.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal