Juventus mira dois jogadores do Barcelona

Dupla do Barça desperta interesse na Itália.

Por
Compartilhe

Com a janela para o mercado de jogadores se fechando nesta quinta-feira, 31 de agosto, alguns clubes ainda poderão movimentar o mercado com grandes negociações, como no caso da Juventus, que está mirando em Aleix Vidal, lateral-direito e André Gomes, meio-campista, ambos do Barcelona. 

Leia também:

Pouco utilizado pelo clube catalão, o lateral-direito que foi contratado em 2015, ele disputa vaga com o suíço Stephan Lichtsteiner, atual dono da posição, com isso a Juve vê com bons olhos a possibilidade de conseguir reforçar seu elenco nesta posição após a saída de Daniel Alves para o Paris Saint-Germain.

Aleix em ação pelo BarcelonaAleix em ação pelo Barcelona

Além de Aleix Vidal, outro atleta do clube catalão interessa a Velha Senhora, no caso o meia André Gomes, que vive a mesma situação de seu companheiro de clube, passando por uma fase de pouco aproveitamento na equipe catalã. Correndo contra o tempo, a Juventus deve apresentar propostas oficiais nas próximas horas pelos jogadores.

Atletas podem vestir a camisa da Juventus.Atletas podem vestir a camisa da Juventus.

Ao que tudo indica, muitas reviravoltas no mercado poderão ocorrer nestas próximas 48 horas. Uma das possibilidades é a negociação de Phillipe Coutinho, do Liverpool, que poderá fechar um acordo com o Barcelona nas próximas horas. O tempo está se acabando!

Comentários